|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
"Queer Eye" leva homem às compras
COLUNISTA DA FOLHA
Cada um dos gays consultores
da série "Queer Eye for the
Straight Guy" tem uma especialidade. O entendido em moda, Carson Kressley, está ganhando um
status de celebridade da TV americana por uma performance que
extrapola o programa.
Kressley foi contratado pela revista "US" para escrever uma coluna quinzenal sobre dicas de moda. O loirinho de "QEFTSG" também vai ser escalado para entrevistar personalidades.
Ex-desenhista da grife Ralph
Lauren e da loja Saks, ele é considerado a estrela do badalado "reality show" graças a uma recente
pesquisa divulgada sobre hábitos
de consumo dos americanos. Segundo o estudo, realizado nos
centros comerciais de cidades como Nova York, Chicago e Los Angeles, o seriado afeta na hora de o
americano sair às compras.
A pesquisa mostrou que cinco
vezes mais homens compram
roupas e cosméticos do que as
mulheres nas quartas-feiras.
"Queer Eye..." é exibido nas noites de terça. Nos EUA, o seriado
vai ao ar no canal Bravo, que conseguiu seus mais expressivos índices de audiência graças às dicas
gay aos "macho men". O sucesso
do programa fez o canal fechar
contrato para mais 40 episódios.
A segunda temporada começou
lá no final de novembro.
Já está programado para 2004
um capítulo especial de uma hora
de duração que se chamará
"Straight Eye for the Queer Guy",
que percorrerá o caminho inverso. Cinco sujeitos héteros irão
mostrar a um gay como ser macho. Na pauta, como pentear o cabelo em 20 segundos, dicas sobre
beisebol e como guardar as ferramentas na garagem.
(LR)
Texto Anterior: "South Park" escracha seriado metrossexual Próximo Texto: Panorâmica - TV: Ator Norton Nascimento sai da UTI Índice
|