São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mês termina com mais consciência sobre natureza e meio ambiente.
Lua minguante em Escorpião: 5/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em contato positivo com Plutão favorece curas e desintoxicação neste domingo. Escolha bem sua alimentação e poupe seu organismo. Os efeitos de tais curas serão triplicados em benefícios de longo prazo. Arrumações e limpeza da casa e das emoções são indicadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo domingo para ir fundo num namoro, abrir seu coração e revelar todos esses sentimentos raros e poderosos que animam seu espírito. Se o amor tem o poder de regenerar, é hoje o dia certo para tirar a dúvida sobre isso. Filhos em destaque: programe algo com eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Coragem e tirocínio para enxergar além das aparências e tomar um rumo diferente num assunto pessoal é o grande tema de hoje. O conceito de analisar e dissecar para concluir e superar alguma dor ou problema está em destaque. Cooperação e medidas radicais em casa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótima expressão e comunicação de temas relevantes abre novas perspectivas, revelando possibilidades muito boas de uma nova relação, de um novo projeto. Mas você precisa falar claramente e ser analítico ao máximo. Sinta e expresse o que descobrir. Renovação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Percepção boa de seus talentos e recursos, explore mais esse tema hoje. Apoio ou reforço de pessoa próxima ajuda você a superar um entrave difícil. Talvez sua saúde precise de mais tranquilidade agora. Evite sobressaltos. Adie gastos impulsivos de dinheiro. Possessividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo traz à tona a necessidade de ter mais tempo para se cuidar neste domingo de mais calma astral. Trocar de pele, ir fundo no sentir e no entender, apoiar-se no afeto firme de quem torce de verdade por você. No amor, fuja de obsessões de controle. Isso não lhe serve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitas perguntas e poucas respostas, e os caminhos levam ao mesmo ponto: desconstruir seu cotidiano para conseguir mais paz, saúde e bem-estar. Nem tudo se pode controlar -uma frase que você vai sentir na pele nos próximos dias. Trabalhe nos bastidores essa questão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Prepare-se para um domingo de mais suavidade no campo social. Cultura e arte são boas opções até porque por meio desse contato ficará sabendo de algo ou irá experimentar sensações capazes de elucidar pontos obscuros. Abra o coração com um irmão ou amigo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um cenário astral propício para se trancar em casa, cuidar do jardim e ficar junto da natureza, todo o resto perde um pouco a importância. Quem quiser que o siga. Integridade e correção, trabalho mental e dedicação aos seus queridos são temas em destaque também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Popularidade, boa acolhida por parte de amigos e pessoas de fora que venha a encontrar. Fuja da solidão e busque o contato com seus pares. Quebre a rotina, mergulhe fundo numa prática espiritual, num exercício físico, na gastronomia de arte. Chame os amigos e se divirta mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima mais tranquilo de hoje favorece transmutações profundas, aquelas que ninguém vê e só você sente. Descanse, restaure suas energias. Emoções mais leves e pessoas apoiadoras e amigas podem tornar seu dia mais rico e alegre. Bênçãos de Vênus para você: afetos em alta!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o domingo para ficar bem receptivo ao seu parceiro e as pessoas queridas. Tente acertar detalhes cotidianos com eles usando seu tremendo poder de convencimento e argumentação. Duelos mentais deveriam ser evitados por inúteis e desgastantes. Melhor um quebra-cabeça.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.