São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Mês termina em ritmo de reflexão e revisão gerais
LUA NOVA EM AQUÁRIO 2/2



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana tendo um pouco mais de paciência com um sócio que anda atrapalhado ou desmotivado. Planos ambiciosos empolgam você, mas outros andam refratários à sua urgência. No amor também cabe tolerância. Quebre a rotina!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Problemas em casa, com parentes, terão de ser resolvidos com a ajuda de mais gente. Seja aberto para colaborar e encontrará soluções. Controle os gastos até quinta-feira. Um bom início é cortar gastos supérfluos e guardar um pouco para o futuro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trapalhadas tendem a comprometer sua reputação; tire a limpo informações vagas, fuja de conversas esquisitas. Tanto para obedecer quanto para mandar, exija provas escritas. Em casa, distribua tarefas para somar mais alegria e entendimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cansaço com condições repetitivas, que não mudam? Procure mostrar mais seu valor se o assunto é profissão, o jeito vai ser esse. Em casa, a precariedade deve ser superada. Aposte no que tem qualidade, durabilidade e beleza. No amor, idem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Emoções desencontradas, altos e baixos e irritação com demoras e má vontade alheia para quebrar essa onda ruim, esportes ou arte! Arrume um tempo para soltar sua imaginação. Além de novas soluções, você se sentirá mais leve. Dúvidas no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mesmo que comece pequeno, vale a pena ir garimpando apoios, afetos, de toda natureza. Não sonhe muito alto agora e conte com o certo e o seguro. Finanças requerem esforço duplo. O resultado vai se acumulando. Valorize-se para ser encantador.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ritual de início de semana deve incluir um contato próximo com um parente querido. De longe ou de perto, a sustentação virá daí. Saturno e Lua avisam que as perdas existem, é a finitude do mundo. E assim você consegue curtir o momento presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você continua atarefado, e a casa pode ter se transformado em local de trabalho. A produção é alta e exige mais de sua mente. Coloque para fora as ideias. Torne tudo mais ágil e leve no âmbito privado. Provas de amor, amizade. Capriche na gastronomia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Autoconfiança se choca com a realidade do mundo? Vá devagar, espere as pessoas acordarem bem, se animarem. Um amigo requisita seus serviços, ou pede atenção. Esteja em conexão com todos os que sustentam sua rede de apoio. Boa sorte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agradeça aos que o consideram amigo, pessoa relevante em suas vidas. O mês termina em clima de reflexão forçada. Você não desiste, outros sim. Não insista. Cuide de você, com carinho e desvelo, a Lua dará o caminho certo. Sabedoria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) Manter o seu espaço ou se envolver com alguém de modo mais íntimo? Feche o mês pensando em quantos corações você tocou e quais foram suas reações. Marte e Sol acirram sua aflição. Agressividade é caminho fácil. Difícil é ser cordato.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja reservado com planos sociais, amigos e colegas de trabalho. Contemporização em assunto familiar ou afetivo. Mas por pouco tempo. Alguém de Leão ou Aquário poderá ajudar e se empolgar com projeto seu. Brilho e proteção. Registre sonhos.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Net amplia serviço de gravação de programas HD
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.