São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fernanda Lima volta a explorar sexualidade na televisão aberta

Temporada do "Amor & Sexo" terá novos quadros, mas mesma "essência"

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Mais de 30 anos depois da estreia do "TV Mulher", que tratou de temas como orgasmo feminino pela manhã, é tranquilo falar de sexualidade na TV aberta, certo? "Errado. Tem muito tabu ainda. Mas, depois que começa, as pessoas vão se soltando", contou Fernanda Lima, 33, à Folha.
A apresentadora de "Amor & Sexo", da Globo, diz que para não chocar, é preciso pensar na abordagem.
"Tinha coisas que pareciam impossíveis de se dizer numa TV aberta, mas quando o assunto está dentro de um contexto, tudo pode ser falado", afirma.
Na nova temporada, o programa ganhou novos quadros, como "Jogo de Cama", sobre o universo masculino, "Sexo Selvagem", sobre o comportamento animal, e uma gincana homossexual.
"Como pano de fundo tem o jogo, mas a grande sacada são essas pessoas poderem falar sobre as dores e delícias de serem o que são", diz.
Apesar de ainda não ter nada definido, Fernanda torce pela terceira temporada. "É um tema que rende, e é um assunto bom de se falar."

NA TV

Amor & Sexo
Estreia da segunda temporada
QUANDO amanhã, às 23h30, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Net amplia serviço de gravação de programas HD
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.