São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ciclone Catarina era traveca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Língua Plesa! O tempo fechou. Diz que esse ciclone devia chamar Waldomiro: ninguém nunca viu, mas quando aparece faz um estrago!
E continua a discussão: furacão ou ciclone? O Inpe e o Instituto Nacional de Meteorologia disseram que "a tempestade é classificada como ciclone, mas apresentou caracteres de furacão". Ou seja, é um híbrido. O ciclone era um travesti. A Catarina era traveca. No Brasil, até o ciclone já virou traveca?
E o Inpe e o Inmet anunciam: "Em casos de tempestades e trovoadas o lugar mais seguro é perto da sogra. Não há raio que a parta". Rarará!
Buemba 2! Descoberto gás metano em Marte. O ET soltou um pum! E deve ser forte porque devastou tudo. Pum espacial. São os marciÂNUS! Coitado daquele jipinho da Nasa! E um leitor me disse que alguém bufou em Marte e virou furacão em Santa Catarina. E as evidências de metano em Marte serão apresentadas numa conferência no mês que vem. Coitada da platéia. A apresentação será um martírio! Rarará! Os ETs já vão pra conferência soltando pum no elevador!
Buemba 3! Concurso Primeiro de Abril! Estamos coletando frases e manchetes para o Dia da Mentira, o Primeiro de Abril. "Anunciados reforços do Corinthians para o campeonato brasileiro: Ronaldo, Beckham e Roberto Carlos."
"FMs de Goiânia fazem greve contra música sertaneja."
"Cansei, coloquem outro no meu lugar": o Papa. Rarará!
E o Lula declarou: "Eu não sou Deus". É um grande avanço: pelo menos já reconheceu. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que no Ceará tem um motel chamado Recanto da Chibata! Onde o pau troa! E aqui em Sampa tem a Depilação Bárbara. Deve ser depilação com alicate. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Fundo de Garantia": reforço na cueca do companheiro. "Furacão": companheiro que fez o curso de veterinária. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar silicone com água oxigenada para ver o mundo loiro e de peitão!
UFA!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Canal aposta em plástica e metrossexuais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.