São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Março termina com desejo por transformações. Lua minguante: amanhã, às 21h50, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês termina de forma esperançosa para você, que conta com intuição e senso de humor para enfrentar as mazela diárias. O próximo mês traz dois eclipses, um deles em seu signo. Por isso, vá se preparando para enfrentar crises e oscilações! Fortalecer corpo e alma são opções sábias para o momento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter e Netuno em ótimo aspecto fecham o mês trazendo para você a chance de entender que o crescimento que deseja depende de manter os olhos postos no coletivo, entendendo que sua felicidade depende da alheia. Lua e Plutão em conjunção favorecem desintoxicação de mágoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudanças profundas podem emergir agora. Neste fim de mês você entende que, além de necessitar de apoio de um parceiro, precisa aceitar que ele tem um poder muito grande sobre você. Se sentir medo, demonstre seu desagrado. Corrigir os excessos dessa relação será saudável.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Marte em ótimo aspecto favorecem a troca e o diálogo, o estudo e avanço dos temas mentais em geral. O período é para você treinar seu poder de comunicar idéias. Júpiter e Netuno adiantam sucesso em seu caminho por causa disso. Cuide da rotina com mais entusiasmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral pra cima fecha março trazendo ânimo, poder de encarar desafios e muita fé no futuro! Você está preparado para agüentar pressões. Em breve, eclipse solar irá testar sua liberdade de ação. Por enquanto vá concentrando forças e observando o que está firme ou frágil no amor e na carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de alterações iminentes pressiona sua vida íntima. Preocupação com imóvel se acentua. Há decisões a tomar em casa, há soluções novas também, embora você hoje esteja inclinado a repetir esquemas prévios e batidos. Bote sua cabeça para funcionar! Libere espaço emocional e físico.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cabeça boa para estudar, debater e argumentar, porque entender um determinado tema torna-se crucial. Reveja seus trajetos, compondo novas conclusões. Parentes próximos e vizinhos demandam atenção. Você precisará de coragem para decidir sobre proposta que envolve mais gente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Crise à vista no campo financeiro. Evite gastar por impulso e emprestar dinheiro alto a quem nunca o devolverá. Benemerência tem hora, e não é neste final de mês. Hoje também assuntos familiares tendem a deixá-lo tenso, e isso atrapalha seu estômago! Cuide dele.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele, emoções tumultuadas, tendências conflitantes e um pavio curtíssimo podem impedir que, hoje, você flua bem com as pessoas. Seria mais prudente evitar o contato com aqueles que colocam-no em guarda. Suas explosões poderiam ferir seus amados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de aceitar o encargo de cuidar de alguém que está precisando de entusiasmo e apoio. Você também terá ótima chance de dar o lugar de destaque a uma pessoa mais vibrante com as tendências atuais. Negócios estão atrapalhando sua mente e o emocional pede calma e diálogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentrando suas esperanças numa saída milagrosa, você tende a se esquecer de algo menor, que depende só de você realizar: a organização de sua rotina, para que ela esteja a seu favor e não atrapalhe seus planos maiores. Saúde delicada pede relaxamento. Situação familiar explosiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão crescente encerra mês com profunda insatisfação com os rumos que sua vida está tomando, pelo menos no âmbito da carreira! Lua e Plutão, unidos, informam que é hora de mudar radicalmente, e por uma questão de sobrevivência emocional. Receberá o que lutou para conquistar. Aja.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.