São Paulo, sábado, 31 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mês finda sob clima astral dissonante, inclinando a fraudes na economia e nebulosidade na política.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Março acaba hoje, mas você continua se beneficiando da posição do Sol no signo de Áries, e de Vênus em Touro. O primeiro sinaliza vitalidade e carisma, armas para ganhar terreno em suas lutas no mundo lá fora. Vênus predispõe ao amor compartilhado, seguro e sensual, mas surpreendente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fechando o mês, Lua e seu regente Vênus armam aspecto criativo, que propende a nova alianças e novos conhecimentos. Você está mudando de gostos e se sentindo atraído por pessoas e situações diferentes? Não se espante. Este é o presente de final de mês que você merecia. Seja flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Júpiter estão em ângulo neste final de mês, e assim adentram abril, o que significa que sua luta por entender e compreender ainda não acabou. Aliás, mal começou. Discussões sobre detalhes de encaminhamento e realização, com um parceiro, são perda de tempo. Sinta e aja.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora que março está terminando, você já pode fazer um balanço inicial do que vem por aí. O Sol em Áries representa o foco consciente em ganhar mais independência, marcando seu espaço com algo significativo, e nesse ponto Júpiter sustenta sua fé. Mercúrio e Vênus suavizam o caminho do amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Termine o mês com chave de ouro, olhando com carinho para suas finanças. Discrimine as fontes de renda e os gastos. Flexibilize seus investimentos. Mude a relação com seus talentos; faça com que eles sejam inteligentemente aplicados. Para você usufruir tudo com mais sofisticação e elegância.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua passa por seu signo neste final de mês, sensibilizando você, que se encontra num dia de fragilidades e emoções impulsivas, dispersão e encantamento. Visões do futuro e remorsos do passado? É desse caos criativo que emergirá consciência nova. Família precisaria dar apoio a seus sonhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fim de mês com Lua em Virgem e Vênus em Touro armando aspecto super favorável para a vida cotidiana, a saúde, os esportes e tudo que tem relação com o embelezamento do libriano. Recursos próprios ou compartilhados poderão ser empregados em mudança domestica. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado de final de mês com boas perspectivas para você! Contentamento e produtividade, senso de realidade, sensualidade e faro afinado para escolher o que for melhor para sua saúde e seu bem-estar. Bom para projetar o futuro, a dois ou sozinho mesmo. Amigos sustentam suas aspirações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima irrequieto fecha março, sinalizando um ótimo dia para você estar próximo da natureza e meditar a respeito do que pode fazer para melhorar a saúde do planeta. O tema da natureza está em destaque hoje, e você responde bem a essa vibração de purificação e trabalho em conjunto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral positivo para as conquistas -financeiras, profissionais e amorosas. Com Vênus e Mercúrio favorecendo as suas iniciativas nesses campos, não há como não fechar o mês com um sorriso de satisfação. As obrigações chatas continuam, mas pelo menos você enxerga um propósito maior nelas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Março acaba, e na virada para abril, a Lua transita Virgem, o signo que comanda seu setor de medos e preocupações, levantando muita poeira. O segredo para aproveitar ao máximo essa energia de renovação e limpeza é digerir as experiências com calma, discriminando e ordenando-as.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Virgem, Mercúrio e Urano em Peixes: feche o mês de março com altas doses de relaxamento e distração tranqüila. Nada de correr por aí, se arriscando em esportes radicais, nem no esporte radical dos amores destrutivos. Para seu ser sedento de novidades, pode ser um pouco chato, mas isso o manterá bem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.