São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Júpiter termina de transitar Câncer, ingressando em Leão, onde ficará por um ano. Lua minguante: amanhã, às 8h21, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês termina, deixando-o(a) mais pensativo(a) e sensível, o que estimulará a revisitação do passado. Condicionamentos e conceitos familiares podem ser utilizados a favor de sua integridade atual. Não descarte as coisas boas que aprendeu e que já fez. Amanhã, você entra em um ciclo novo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ciclo de expansão de conhecimento termina nas próximas horas. Júpiter, planeta que transitou seu setor de estudos e de raciocínio, está se despedindo. Depois de alguns meses, você aprendeu a aplicar melhor tudo o que sabia e sintetizou informações. Agora, elas expandirão sonhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você experimentou um período de descobertas intensas e de exploração mais profunda a respeito de si mesmo(a). Captou novas direções e entendeu como seus valores contribuem para uma estabilidade crescente. Percebeu ainda como o comprometimento pessoal gera riquezas espirituais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta da expansão e do sentido da vida, Júpiter, deixa hoje este signo. Sua passagem por Câncer abriu novas perspectivas para você, que aprendeu a ver dentro de si e a ter audácia para lutar por seus sonhos, que se concretizarão em breve. Hoje, despeça-se disso tudo com um ritual à altura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste último dia de julho, também finda um processo de autopercepção. Na busca por mais entendimento, você encontrou motivo de sobra para se apartar de vaidades mundanas. Ganhou sua espiritualidade, que, já amanhã, emergirá gloriosa e forte, impulsionando realizações incríveis!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O calendário que seguimos hoje está afinado com um ciclo que se encerra: Júpiter termina seu trânsito por Câncer, após meses. Foi uma fase em que seu empenho em planejar o futuro trouxe mais sabedoria e até novas relações de amizade. Um novo sentido de vida o(a) sustenta agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As possibilidades de expansão pessoal foram muitas nos últimos meses. Você aprendeu que os limites de suas aspirações poderiam ser mais amplos. Olhou mais longe, entusiasmando-se ao compreender que poderia ir mais fundo. Mudou de orientações. Júpiter ensinou que pode bem mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas crenças e aspirações foram de importância fundamental para estimulá-lo(a) a confiar no invisível. Sua intuição expandida rendeu enormes ganhos -não no sentido material. Júpiter em Câncer ampliou muitos de seus sonhos. A partir de amanhã, você se prepara para concretizar alguns deles.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O fato astrológico de importância é a passagem de seu regente, Júpiter, para o signo que comanda seu setor de inspiração. Você terá um ano para expandir ainda mais sua visão de mundo, sintetizando conhecimento e retomando um vínculo estimulante com a espiritualidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Julho termina com a Lua em Touro, ativando seu setor de amor, e Júpiter se despedindo de Câncer, seu signo oposto, que expandiu sua compreensão de relacionamentos adequados aos seus padrões. Você pode ter feito novos amigos e aprofundado as relações afetivas. Prepare-se para mudar!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste final de mês, Júpiter, o planeta que representa a alegria de viver e o otimismo, termina seu trajeto por Câncer, que rege seu setor de rotina, de saúde e de trabalho. Foi um período favorável para que expandisse seu conhecimento prático, comprometendo-se com seu aperfeiçoamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até hoje, a expansão dos sentimentos e dos vínculos amorosos proporcionou estímulo para ser e para criar. Seu regente, Júpiter, atravessa a fronteira do mundo emocional e privado para o mundo das realizações de envergadura, em que seu potencial criativo será investido em seu aperfeiçoamento.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.