São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Agora vai! FHC manda atrelar o Serra ao dólar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Hoje não tem coluna. Tô ocupado enterrando dólar no quintal! E longe do cachorro! E socorro! Cuidado! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Rumo ao tetra. Só falta chamar o Gagallo, o Parreira, o Bebeto e o Branco pra equipe econômica. O real era uma moeda forte. Hoje é uma moeda de peso. Vale um peso argentino! E o pior não é chegar ao fundo do poço. O pior é encontrar com os argentinos por lá! Rarará! Já imaginou dividir fundo de poço com argentino?
E uma amiga minha acaba de chegar de viagem onde comprou um monte de roupa e botou tudo no cartão! E cada roupa que ela tira da mala já tá custando o dobro! Cada roupa que ela tira da mala, ela chora! E o gringo com cara de peru de Dia de Ação de Graças? O O"Neill. Aquele que não quer emprestar grana pro Brasil porque vai tudo pra Suíça. Mas o Don Doca FHC Boca de Sovaco protestou com veemência: "A gente desvia pra Suíça mas paga o FMI em dia". Rarará! E sabe porque os Estados Unidos não vão mais atacar o Iraque? Porque o Bush já tá pra lá de Bagdá!
Ereções 2002! Com os aliados que o Serra tem, com os aliados que o Ciro arrumou e com os aliados que o Lula adotou, chego a conclusão que: NÃO TEM VIRGEM NA ZONA! E chama o síndico! O Serra Vampiro Brasileiro foi gravar o primeiro programa pra TV no Complexo do Alemão, onde foi assassinado Tim Lopes. Só que ele confundiu Tim Lopes com Tim Maia: "Estamos aqui no lugar onde Tim Maia foi executado". CORTA! CHAMA O SÍNDICO! Rarará. Imagina a confusão que não vai ser na economia.
E o Garotinho é o mais culto de todos. Só ontem foi a três! Reparou na agenda do Garotinho? Dia tal: culto. Dia tal: culto. Dia tal: culto. Vai ser culto assim lá no culto! Rarará!
Depois dizem que eu implico, mas olha a nota do Painel: FHC gripado disse pro presidente do Timor Leste, "Não dá mais pra viver em país tropical". Síndrome de Odete Roitman. Por isso que a Beatriz Segall gosta tanto do FHC, ele é a própria Odete Roitman! E só tem um engano na nota do Painel: o FHC não está com virose. Está com CIROSE! Rarará!
E eu sei que receber o presidente de Timor Leste é politicamente correto. Mas isso é hora de aparecer na casa dos outros!? E se o FHC não aguenta mais país tropical muda o Palácio da Alvorada pra Campos do Jordão! Floradas na Serra! O resto é essa cujuntura que tá aí! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
O já famoso Estoura Brasil!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Indústria não terá como cumprir lei do chip na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.