São Paulo, domingo, 31 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Convergência de inspirações coletivas promove síntese e clareia caminhos. Lua nova: 5/8, às 0h04, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É com sentimento e emoção que você conseguirá encontrar o equilíbrio entre a vontade de provar seu valor e a necessidade de flanar, dando asas a sua imaginação. É a cabeça que vai segurar tudo. Um parente próximo pode estar necessitando de sua atenção. Não voe alto demais com ele.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia especial para dar novo alento a seus estudos. Tire uma parte do dia para tratar de assuntos difíceis no campo abstrato e teórico. Será mais fácil entender uma equação complexa hoje. Você está captando ondas coletivas e poderá criar algo com elas, mas programe algo tranqüilo também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia está bom para você se divertir, valendo-se de tecnologia e informática. Use ambas para estreitar relação com gente que não vê há tempos ou para dialogar com pessoas interessadas no mesmo tema que você. Amor em segundo plano, a não ser que você possa manter um diálogo honesto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Irrequieto e um pouco tenso, você pode se distrair demais com assuntos corriqueiros e acabar o dia sem ter feito nada expressivo. Fique disponível apenas para uma agenda pessoal, sem maiores compromissos. Um pouco de arte colore o lado afetivo. Nenhuma conquista, no entanto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode andar por aí, hoje, tentando encontrar meios de se sentir leve e unido às pessoas que ama. Apesar dos altos e baixos de ontem, seus sentimentos vão mais para o lado do companheirismo, do altruísmo e da compaixão do que para as vivencias tórridas e carregadas de paixão e drama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo tem dois lados e hoje você estará muito mais consciente dessa característica, que é mais fruto da mente humana do que de alguma verdade superior. À tarde ou à noite, arranje tempo e condições para estar mais próximo de um parente mais velho que necessita de seu carinho e atenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Netuno, em aspecto fluido, sinalizam um dia em que as almas ficam à deriva, as impressões distorcidas ansiando por paraísos artificiais. Nesse clima é difícil programar qualquer coisa, mas você se beneficia, pelo menos, de uma sensibilidade mais aguda, que pode canalizar em arte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você atravessa um período bom para a carreira. Se não tem condição, durante a semana, de cuidar disso, aproveite o embalo do astral de hoje, que em muito favorece sua percepção a respeito do que precisa fazer para estabilizar um projeto, acentuar seu poder ou administrar os compromissos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua, ainda em Gêmeos, continua facilitando as emoções vividas a dois, o que favorece uma programação que agrade a ambos. Se você não tem um relacionamento, arranje um amigo querido com quem estar junto. Sensibilidade e fé em destaque hoje. Sinta sua direção de vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Recados enigmáticos das estrelas para os capricornianos. É melhor não apostar na sisudez e na seriedade. Se você mantiver uma couraça pesada, as pessoas irão se afastar de sua presença. Mas você precisa de poucas pessoas hoje. Elas gostam de você, mas terá de se esforçar para estar com elas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um pouco de luz e de calma em seu dia, muito tempo para meditar e depois flanar por aí, sem grandes planos, eis o cenário ideal. Mas se você não é um eremita, precisará ser compassivo e compreensivo. O pessoal quer agitar à sua volta. Talvez você possa conceder algumas horas para isso....

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Música, gente inteligente, refinamento e altas doses de idealismo tornarão este um dia memorável. Há um lado secreto em todo pisciano, que é o de gostar de muita liberdade para captar conhecimento universal. Sono tranqüilo e sonhos proféticos nem sempre andam juntos. Registre tudo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.