São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão/Série

Estréia terceiro ano de "Prison Break"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Lincoln Burrows está prestes a ser executado depois ter sido condenado por assassinato.
Convencido de que ele é inocente, seu irmão, Michael Scofield, assalta um banco com o intuito de ser preso e levado à penitenciária onde seu irmão será morto em alguns meses.
Mas não sem uma carta na manga: Michael é um engenheiro que participou da reestruturação do lugar e, lá dentro, dá início a um plano para libertar o irmão, com a planta da prisão tatuada no corpo e uma advogada-aliada lá fora.
Este é o cenário inicial de "Prison Break", que chega hoje à sua terceira temporada na Fox. Os personagens são os mesmos, mas a prisão é outra, e bem pior: Sona, no Panamá, um lugar para detentos que outras prisões rejeitaram.
Entre o fim do primeiro e o começo deste terceiro ano, ao lado de outros prisioneiros, os irmãos conseguem escapar das grades e tentam sobreviver fora delas, assim como provar sua inocência em meio à conspiração que colocou Lincoln na cadeia. Acabam localizados no Panamá: Michael, preso, e Lincoln, exonerado das acusações.
Por causa da greve de roteiristas nos EUA, este terceiro ano só terá 13 episódios, contra os 22 de cada um de seus dois primeiros anos. Menos tempo para se planejar outra fuga. (BB)

PRISON BREAK - 3ª TEMPORADA

Quando: hoje, às 21h
Onde: na Fox
Classificação indicativa: não informada



Texto Anterior: Teatro infantil: Montagem da Pia Fraus lidera indicações do Prêmio Femsa
Próximo Texto: Crítica: Performance conceitual marca "Crime Delicado"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.