São Paulo, sexta, 31 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Ai, Jesus! Padaria vai vender celular fresquinho!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Portugal Telecom compra os celulares. Oba! Vai vender celular em padaria! Essa é a tal da revolução de que a Globo tanto falou? Vou até a padaria comprar um celular. Quero seis pãezinhos e dois celulares. Fresquinhos! Rarará!
E já imaginou a conversa agora em celular? "Está lá?" "Não, estou aqui." E eu acho que Portugal entrou nessa porque em vez de leilão eles entenderam leitão. Você acha que Portugal ia resistir a um MEGALEITÃO?!
E uma amiga minha quer saber o seguinte: "E o meu bip da Teletrim ficou com quem?". Tá certa! Eu exijo uma resposta HOJE! E sabe como é o nome do português que comprou a Telesp Celular? Murteira Nabo. Olha, esse nome dá tanta piada que eu tô até com preguiça!
E sabe o que o Seu Nabo falou pro Paulo Henrique Amorim? "O consumidor é a nossa prioridade última." Uau, que sincero! Vai continuar seguindo a filosofia da Telesp?
E ainda bem que Portugal ficou só com celular. Senão eles iam lançar lista telefônica só com a letra "t": telefone da Maria, telefone do Antonio, telefone do João. E eu vou passar o dia inteiro no celular contando piada de português!
E a Regina Casé ligou pruma portuguesa e perguntou: "Quem está falando?". "VOCÊ!", respondeu a portuga. Sensacional. A básica tá certa!
E o cara da Espanha disse que "São Paulo é a jóia da coroa". Obrigado! A primeira pessoa que fala bem de São Paulo! E a melhor manchete sobre os protestos é a do "NP": "Preço baixa mas o pau quebra!".
E o Mendonça de Barros: "Estou absolutamente excitado com o que vai acontecer com o consumidor". Sacanagem à vista! E a mulher do BNDES: "Vendemos, agora só quero fumar um cigarro". Sacanagem de novo. Um cigarro antes e outro depois! É a erotização da economia! E esses 22 bi perto da dívida pública de 368 bi é amendoim. Peanuts! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. UFA!!!!


E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.