São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

AUDREY FURLANETO audrey.furlaneto@grupofolha.com.br

Michel Ângelo/Record
LUTO? Newton (Rafael Calomeni) recebe Ellen (Alinne Borges) na prisão; ela ficou viúva no acidente que ele teria causado; a cena de "Ribeirão do Tempo" vai ao ar no dia 8

Segredo de Antony não tem ligação com crimes, diz autor

Depois das especulações sobre ser gay ou pedófilo, agora é a vez do boato de que Gerson, vivido por Marcello Antony, está envolvido com os crimes de "Passione".
O autor da trama, Silvio de Abreu, desmente o novo rumor à coluna. "O segredo dele não tem nada a ver com os assassinatos", diz.
Do mistério, o público só sabe que envolve o computador de Gerson. Descoberto na última semana pela mulher dele, Diana (Carolina Dieckmann), o segredo é o grande mote da novela -maior até que o dos assassinatos, principal marca do autor.
Um dos crimes, conta Abreu, já aconteceu sem nem mesmo o público se dar conta: Eugênio (Mauro Mendonça), que aparentemente morreu de infarto no início da trama, na verdade foi envenenado. Haverá ainda novo assassinato em breve.
"Sei que o mistério de Gerson está aguçando demais a curiosidade de todos, tanto do público quanto da imprensa", disse o autor.
"Mas este é um dos segredos que me permiti guardar a sete chaves e que espero manter assim até o momento em que ele for ao ar. Coisa de autor de suspense, sabe?!"

Nem tão quente Embora tenha esquentado a trama, o mistério de "Passione" não aqueceu tanto os índices de audiência. No dia em que Diana viu o segredo de Gerson, na última quinta, marcou 34 pontos. Na sexta, caiu para 33 e, no sábado, 28 pontos.

Onda fria A queda é atribuída ao horário eleitoral que, se no início não derrubou índices, começou a perder o "ineditismo" e, é claro, audiência. Na quinta, Globo fez 21 pontos na propaganda política -nove a menos que num dia da semana de estreia do horário.

Gelo Os números da propaganda são piores para canais que disputam a vice-liderança. Record fez cinco pontos no horário eleitoral de quinta e de sexta. Já o SBT, dois pontos.

A onipresente 1 Marília Gabriela chega ao "Roda Viva", da TV Cultura, embalada por bons índices no SBT. Seu programa na emissora conquistou o segundo lugar no ranking, atrás da Globo, nos últimos dois domingos. Anteontem, ela marcou seis pontos, contra quatro da Record.

A onipresente 2 Silvio Santos, aliás, brincou com a apresentadora cujo programa vai ao ar depois do seu no SBT. "A Marília Gabriela quer entrevistar todo mundo. Se passar por ela na rua, ela chama: "Quer dar entrevista?'".

Sem lenda Em crise de audiência, o "Legendários", da Record, repetiu seu pior índice no sábado: seis pontos. Ainda assim, ganhou do SBT, (com cinco pontos no horário).


Texto Anterior: José Simão: Ereções! O Pinto tem pressa!
Próximo Texto: Crítica/Comédia: Melanie Griffith subverte gênero do riso como mulher selvagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.