São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Fim de mês tem vibração de abandonar passados para construir futuros. Lua cheia: 5/11 em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Final de mês detona pensamentos profundos em você, como, por exemplo, a necessidade de transformar padrões de pensamento e de conduta. Mudar de conduta diante de desafios pessoais será prova de sabedoria e de que aprendeu algo da vida. Não insista em formar pares inúteis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Segue ainda hoje astral benéfico que começou ontem; saiba ser maleável com alguém próximo, acate sugestões, diga que vai pensar nas propostas, não vá recusando de cara os convites que receber. Por quê? Em dois ou três dias você pensará diferente. No amor, siga repensando tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tema em pauta continua sendo sua carreira, profissão, objetivos maiores. Para alcançá-los, a vida através dos astros no céu indica que precisará incorporar métodos, meios, conteúdos que sejam mais sentimento e menos razão. Aí, ninguém vai segurar sua onda. Amores seguem iguais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de pesquisar e sondar soluções. Sua mente estará captando o que precisa ser relegado e transformado. Você pode arrumar as gavetas, limpar a vida de tralhas que pesam. Seja menos tolerante com quem é negativista e o coloca pra baixo. Você não precisa de pessoas assim agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dominância de planetas em Escorpião constitui dose extra de tensões. A cobrança é maior, realmente, no mundo lá fora, e você tem um nome e uma posição a zelar com sua garra, seu poder de administrar problemas e de conseguir manter a equipe funcionando. Sorrisos ajudam no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mês está terminando hoje sob vibração de alegria e bem-estar no campo das amizades e das relações amorosas. Que tal armar um encontro romântico no final do dia? Ou participar de uma empreitada coletiva que vise o equilíbrio de oportunidades? Saiba perdoar deslizes no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez você esteja distraído hoje, e não é bom forçar a natureza. Cuidado especial com médicos, remédios, diagnósticos e tratamentos. Se puder, adie para depois dos feriados. Mire a harmonização pessoal tratando de si mesmo com carinho, suavidade e respeitando seus limites.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você não tem muito do que reclamar agora, que as chances de crescimento e expansão estão dadas e o que estava pendente e obscuro revela sentido a você. Seja menos cauteloso em matéria amorosa, porque a vida está levando até você pequenos presentes com que brindar seu coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alta produtividade neste último dia do mês, adicionando um toque de estresse no cenário super favorável aos negócios. Se bem que você não pode fingir que os problemas não estão aí! Trate hoje de limpar a área, sem forçar soluções, sem pressionar ninguém. Aposte na leveza de ser.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se for convidado a participar de algum encontro ou iniciativa de caráter comunitário ou social, nem pense duas vezes. As chances de você aprender algo novo são grandes, ou trocar conhecimento, ou conhecer gente interessante são altas. Mude a agenda para que nela caiba a surpresa da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Espiritualidade forte dá orientação a você mesmo sem querer. Mas há um preço a pagar: deixar ir embora algo que mexe fundo com suas crenças, talvez se divorciar de um grupo, ou comprar a briga com um amigo, que seduz, controla, mas não lhe dá nada em troca. Aposte na sua garra.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mês acaba com boas notícias, ou pelo menos aspirações luminosas e inspiradas. As emoções oscilam e você terá de abrir mão de algo que lhe dá conforto para estar pronto a alcançar mais liberdade. Por exemplo, não se deixar levar por pressões familiares já será um grande passo.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.