São Paulo, quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Marte sinalizam energia, dinamismo e empreendedorismo. Lua minguante: 1º/11 em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoções falam alto em suas decisões hoje; pode haver um pouco de nostalgia. Você talvez precise discutir uma decisão com um parente ou ruminar melhor o que pensa fazer. Assuntos domésticos podem exigir pronta intervenção. Proteja seu mundo privado e evite falar de assuntos pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo dia para conversar com seus sócios e clientes a respeito de um projeto ou um convite para fazer trabalho novo. Será um desafio que terá condições de enfrentar. Cuidados com detalhes também estão em destaque. Irmão ou primo atraem sua atenção. Dia bom para estudar e cuidar da casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faro para negociações que possam trazer rendimentos e lucros para você; sexto sentido para lidar com pessoas em geral. Um toque de arte em seu trabalho será o fator decisivo para sair na frente. Seu poder de comunicar emoções está alto, o que ajuda bastante se tiver de lidar com seu amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais e supersensibilidade exigem mais atenção e delicadeza com suas emoções e com seu corpo também. A Lua em seu signo acentua esses traços e também triplica seu poder de imaginar o bom e o ruim de cada experiência. Saiba disso e neutralize um pouco seus temores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cabeça nas nuvens? Distração e desejo de fugir? Tudo pode acontecer com um leonino chateado e cansado. Por isso, aproveite o embalo astral para se dedicar ao que alimenta seu espírito e alma. Atividades mecânicas e repetitivas seriam a morte pra você hoje. Invente saídas criativas para se preservar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estar com os amigos e com eles projetar seus planos será ótima idéia para hoje. Boas surpresas junto a quem entende seu coração e o acolhe do jeito que você é. Emotivo e sensível, estará precisando do apoio de idéias que embalem aspirações de carreira. Trabalho em equipe. Popularidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Superligado em suas ambições, você conta com inspiração e sensibilidade para tomar atitudes e decisões relativas a elas, mas tende a reagir mal se alguém vier lhe dizer o que precisa fazer. Evite situações de exposição pessoal. Controle manifestação de emoções íntimas. Amor neutro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a cabeça no intangível da vida, apto a captar vibrações e ondas de longe, seus sonhos poderão ser proféticos. Anote-os para posterior entendimento. Mas muita coisa vai ficar clara como água hoje. Estudos e relações com exterior em pauta. Viagens podem mexer com suas emoções delicadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol em Escorpião acentua poder de interiorização. Júpiter concede esperança em si mesmo. Vênus favorece amores vividos no cotidiano. Medo de expor sentimentos e emoções torna o dia de hoje penoso para você, mas, por outro lado, seria ótimo reconhecer que também tem fragilidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O brilho do Sol em Escorpião ilumina seu poder de se projetar no futuro e de fazer planos, aumentando sua penetração em equipes e grupos se o objetivo for gerenciamento e estratégia. As emoções estão à flor da pele -parceiros, sócios e clientes em especial podem mexer bastante com elas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A energia de trabalhar num projeto menor é muita e isso desgasta, desanima e provoca iras em você, que não pode fazer nada agora a respeito, a não ser continuar firme. Preocupações com rotina e saúde se acentuam por isso. Lua e Marte dizem que emoções terão forte impacto na sua saúde. Impaciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Onda de imaginação criativa reflete bem em sua alma, que também está fértil e apta a ter ótimas idéias de como superar desafios e aumentar autoconfiança. Filhos e amores em destaque -eles serão um excelente estímulo para você decidir algo sério e importante hoje. Júpiter aumenta prestígio.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.