São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês termina com esperanças e positividade.
Lua crescente em Aquário: 6/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O cenário astral bonito inclui a originalidade de Urano, a garra de Marte, a experiência de Saturno e o idealismo pragmático de Júpiter em Capricórnio. Para você, além disso, há a Lua e Vênus em franca consonância, no setor da espiritualidade e da cosmovisão. Termine o mês com esperanças!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vibra na freqüência do sentimento de iluminação interior, da sensibilidade artística que rima com tecnologia e se fortalece com associações novas, pessoas que entendem a sua língua. Vá anotando as idéias, que chegam fáceis e férteis neste final de mês. Apenas evite fazer dívidas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua se aproximando de Vênus em seu setor de relacionamento, outubro termina trazendo para você a vontade de ousar, de mudar de ares, de tornar suas relações mais vivas, joviais, interessantes. O caminho para isso depende de inovar nos métodos e usar a surpresa para agir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral ótimo para você no plano intelectual, espiritual, mas a dimensão emocional está inclinada ao exagero sentimental, às reações fortes, então é bom manter certa rotina, ou respeitar seus limites físicos. Todo um mundo para descobrir está a sua disposição. É o seu olhar que mudou.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O mês termina com a Lua em um signo irmão do seu, sinal de popularidade, ajuda externa e até mais resistência diante das dificuldades. Você só precisa aceitar a força das preferências alheias, calcadas nos posicionamentos radicais e no seu instinto de sobrevivência que está criando saídas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está bem hoje, apoiado tanto em um julgamento agudo quanto numa certeza testada pelos desafios da vida e conta com alguém, um amor, um filho, uma aposta no futuro que lhe confere resistência e bom humor. E você precisa de um colo benevolente, um ambiente amplo e arejado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Outubro chega ao fim com a conjunção positiva entre Lua e Vênus, que para você é motivo de bom relacionamento, desenvoltura para a vida social e cultural, imaginação para trabalhar em projetos coletivos. Mas terá de inventar saídas para superar entraves inesperados, use a mente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para você neste final de mês! Encanto, força, vitalidade, inspiração, objetividade que traz satisfação de ver que, afinal de contas, as coisas estão acontecendo do jeito que imaginou. Não solte demais as rédeas no setor financeiro hoje. Você pode precisar desse dinheiro em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para fechar o mês com chave de ouro, já que tanto a Lua quanto Vênus passeiam em seu signo, trazendo amor, simpatia, otimismo e bom humor para dar e vender! Contudo, tem de responder com pulso e urgência a assuntos domésticos e profissionais. Surpresas em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral bom para você acabar o mês cultivando seu lado espiritual. Aposte mais no desconhecido, confie nos motivos insondáveis da existência. Condições acima de seu poder entender estão em ação. Inventividade, calor humano, sensibilidade para aceitar desculpas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora que termina o mês, você pode respirar fundo, e tirar o dia para analisar e sentir como foram suas semanas. Mire o geral, pense com positividade. A Lua em Sagitário vai ajudar. Amigos e pessoas próximas darão provas de que você é querido e apreciado. Ofereça mais soluções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O clima astral de hoje mexe profundamente com os piscianos, mas de um modo bonito, favorável, que ruma para a síntese, a inovação e a descoberta. Novos meios para se expressar e para se comunicar com as pessoas. Algo novo no trabalho, certezas afetivas, aspirações que são fortes.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.