São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br

Quem se arrisca a substituir a patroa do "Superpop"?

Carlos Cecconelo/Folhapress
Luciana está grávida de cinco meses

A dois meses de sair em férias e emendar com uma licença-maternidade, Luciana Gimenez não conta quem indicará para substituí-la no "Superpop", da RedeTV! Grávida de cinco meses de outro menino -ela já é mãe de Lucas, filho do cantor Mick Jagger-, a apresentadora acompanha de perto a escolha da interina, já morta de ciúmes de quem vai tomar conta do seu "filhote" na TV.

Folha - Quem vai substituí-la no programa? Luciana Gimenez - Não sei ainda, vamos fazer testes.

Quando sairá de licença?
Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto três meses depois de o bebê nascer.

Isso é ciúme do "Superpop?"
(risos) Ah, eu tenho ciúmes sim. E o "Superpop" parece um programa fácil, mas é difícil. Vai tudo bem até cair um holofote... (risos)

Tem medo de que a substituta dê certo?
(risos) Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim.

Vai aguentar ver na TV outra gritando: "Boa Noiteee"!
Ah não, ela vai ter de inventar outra coisa.

Vão te substituir ao lado do Marcelo (Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana) no "Mega Senha"?
Não...O programa é por temporada, dá para esperar.

É verdade que seu marido apresenta o programa em cima de um banquinho?
(risos) Sou mesmo mais alta, mas combinamos de eu fazer o programa sem salto nenhum. Ele fica em cima de um degrauzinho. Coisa pouca, de uns três centímetros. Não tem banquinho não (risos).

Por que você demorou para anunciar a gravidez?
Já tínhamos desencanado. Até onde eu sabia, o Marcelo era estéril, os outros filhos dele foram por inseminação. Nem acreditei quando descobri que estava grávida.

Você está mais magra nessa gravidez do que na outra?
Só eu sei o tamanho que estou. O pior é o inchaço. Hoje fiquei em pé duas horas gravando sem meia-calça e agora não sei o que é tornozelo e o que é joelho (risos). Há dois tipos de grávidas: as que engordam e as magrinhas, só com a barriga. Eu sou do primeiro tipo. É genético, minha filha. Não tem tratamento, regime... É a vida. (risos).

AVESSO
Divulgação
Acostumados a fugir de vilãs, anunciantes fazem fila atrás de Mariana Ximenes, a Clara, de "Passione", que emplacou nova campanha de esmaltes

Parece, mas... Sem turistas suíços de plantão com suas câmeras, várias emissoras de TV passaram a semana enganando o telespectador. Para retratar o recente tsunami que causou destruição na Indonésia, usaram, à exaustão, imagens das ondas gigantes que atingiram várias países da Ásia em 2004. Detalhe: não avisaram que se tratava de imagens antigas e, muitas vezes, narraram a notícia atual com as cenas da tragédia passada ao fundo. Só faltou o logo de "ao vivo" no alto da tela para completar o vale-tudo pela audiência.

Contagem Faltam seis anos. Mas a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) promete intervir por um prazo maior caso empresários e consumidores não consigam entrar na era da TV digital até 2016, prazo em que se encerram as transmissões analógicas no Brasil. "A TV digital tem crescido rápido e creio que as emissoras estarão prontas quando 2016 chegar", disse Luís Roberto Antonik, diretor da Abert. "Minha preocupação é com os consumidores. Esses sim, como foi nos EUA, devem exigir uma extensão do prazo."


Texto Anterior: José Simão: UFA! Dia Nacional do Alívio!
Próximo Texto: Crítica romance: Saga adolescente tem certas virtudes, mas trama desanda
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.