São Paulo, quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"Hellboy"
People+Arts, 23h; não indicado a menores de 14 anos.
(Hellboy). EUA, 2004, 122 min. Direção: Guillermo del Toro. Com Ron Perlman, John Hurt, Selma Blair, Rubert Evans e Karel Roden. No fim da Segunda Guerra, os nazistas recorrem ao vilão Grigori Rasputin (Roden) para buscar no inferno um garoto demoníaco. Com o fim da guerra, o menino cai nas mãos dos Aliados e é criado por um professor (Hurt), de maneira que toma o caminho do bem. Já feito homem, Hellboy (Perlman) terá de encarar seu destino e Rasputin, que acha que um demônio não nasceu para fazer o bem. Baseado em HQ de Mike Mignola.

"Como Fazer um Filme de Amor"
Canal Brasil, 22h; não indicado a menores de 14
anos. Brasil, 2004, 84 min. Direção: José Roberto Torero. Com Denise Fraga, Cássio Gabus Mendes, Marisa Orth, André Abujamra. Enquanto os personagens de Denise Fraga e Cássio Gabus Mendes tentam se amar, enfrentando os obstáculos criados por Marisa Orth a sua paixão, um narrador expõe os clichês próprios dos filmes de amor. Nomeá-los é o que ajuda a fazer do filme uma comédia, embora não elimine clichês.

"Funk Como Le Gusta"
TV Cultura, 23h; livre.
A virada para o Ano-Novo no canal educativo acontece com show inédito do grupo Funk Como Le Gusta. A banda toca no especial suas músicas ligadas ao pop, ao jazz e à eletrônica, além de fazer uma mistura com sons latinos, samba e ska. A big band conta ainda com convidados como o rapper Thaíde, o cantor de black music Tony Bizarro e a percussionista Simone Sou.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Altman irônico é o filme que salva a noite
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.