Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercúrio, Marte e Saturno esquentam turismo, comércio e mercado imobiliário

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você continua saidinho, querendo mais da vida e com pouquíssima paciência para os outros. É claro que as pessoas não têm que aguentar isso o tempo todo. De vez em quando, alguém estoura. Hoje, seja mais suave, receptivo, escute e converse.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um sábado de música, arte, cultura -bom para confiar nos pressentimentos, nas intuições e usar a inspiração para bolar algo bacana e diferente no amor. Nada que exija raciocínios complexos, exatos, nem atividades mecânicas estão com força hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco mental e disciplina no estudo de temas práticos é o mais difícil para hoje. É dia de folgar, você será sábio se usar a força dos astros a seu favor, como por exemplo vibrar em prol de uma síntese melhor. Ou criar uma tendência, por que não? Você, muito antenado!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ritmo mais intenso neste sábado convoca de você mais disposição, prontidão e capacidade de lidar com urgências domésticas, cobranças familiares. Outro tema em alta: planos com amigos finalmente tomam pé, vá atrás sem demora. Não é dia de se esconder

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Planetas movimentando cena afetiva, e você pode ter ideias a respeito de filhos, ou o que fazer com sua criatividade borbulhante. Use uma parte do sábado para pesquisar como fazer isso. É bem capaz que você esteja dispersivo, distraindo-se com arte e poesia. Bom!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Inspiração continua forte, porém você terá de driblar altos e baixos emocionais -o parceiro não anda aqui, anda por aí, ligado em planos sutis, envolvido com quimeras, não importa. Ainda no amor, coloque mais imaginação e surpresa. Isso pode ligar sua cara metade em sua direção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tire um tempo para refletir sobre sua vida pregressa. Hoje você vai tirar conclusões ótimas a respeito. E cuide da alimentação e dos hábitos de saúde. Você pode trabalhar num projeto inspirador ligado a artes, estrangeiros, viagens. Refinamento e elegância com tudo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode se comunicar com seu amor sem palavras hoje -sua intuição forte beira a magia. Filhos tocam o coração. O sublime acontece à toa, de graça, por graça. Mistérios da vida que encantam. Palpite bom para jogo. Dança, música e vida social animada mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amigos irão impulsionar você a agir, entendem e darão amparo a alguns sonhos que quer realizar. As coisas podem sair meio bagunçadas com eles, o importante é compartilhar e colaborar. Durma bastante. Coma frugalmente, organismo suscetível. Amplidão de sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é o dia regido pelo sóbrio e realista Saturno, planeta que governa seu signo. Descanse bastante e diminua o ritmo para aproveitar todo o potencial regenerador. Viagens e passeios em alta. Um papo que liberta pelo perdão, uma música reconfortante, entendimento sem palavras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quer provas de que tem um sexto sentido agudo? Fique ligado no que sentir atração -pode ser em qualquer campo. Seus olhos não precisam enxergar, mas você sentirá. Riqueza interior pode ser compartilhada com alguém. Aquisição de um objeto inspirador -mágico- é proveitosa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Simbolismo de Mercúrio em seu signo em conjunção com a Lua e Mercúrio é rico de sinais: sonhos, comunicação empática, intuição, capacidade de expressar seus mais intensos e secretos desejos. Você é o intérprete de mundos, talvez extintos, ou ainda não manifestos.

-


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página