Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Ator Tom Cruise protagoniza três filmes exibidos no Megapix

Megapix, a partir das 16h55. O canal organiza um especial dedicado ao ator Tom Cruise, exibindo, em sequência, três de seus filmes. A maratona tem início às 16h55 com "Questão de Honra" (14 anos). No filme, Cruise interpreta um jovem advogado que tenta descobrir a verdade por trás da morte acidental de um soldado.

Às 19h35 é a vez de "Missão Impossível 2" (12 anos), no qual o ator vive um agente secreto que precisa recuperar um vírus e seu antídoto roubados por um ex-agente.

Fechando a programação, "Colateral" (14 anos) faz sua estreia no canal às 22h. Cruise é um matador de aluguel que mantém um taxista como refém durante uma noite em que vai cometer assassinatos.

-

Pearl Jam toca hits em show em São Paulo

Multishow, 21h30, classificação não informada. O canal exibe o show que a banda Pearl Jam realizou no Lollapalooza no último domingo. A transmissão ao vivo foi negada pelo grupo durante festival.

-

Canal AXN promove maratona de "NCIS"

AXN, 15h, 16 anos. Serão exibidos, um após o outro, quatro episódios da décima temporada da série que acompanha a rotina de uma equipe de investigadores da marinha dos Estados Unidos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página