Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mônica Bergamo

KATE MOSS: A NOITE PAULISTANA É UMA CRIANÇA

A top Kate Moss, em SP para o baile de gala da ONG amfAR e "Vogue", aproveitou a noite paulistana. Anteontem, a inglesa de 39 anos chegou às 22h20 ao Baretto, para o coquetel da Schutz. Bebeu champanhe e usou um cigarro eletrônico. À 1h, entrava na casa do colecionador de arte Kim Esteve, na Chácara Flora, para o jantar da galeria Pace. Fumou um maço de cigarro, pediu para aumentar o som e usou o vestido para se esconder de fotos. Com um convidado, falou sobre sua coleção de arte: "Gosto mais das obras que os artistas me dão de presente".

-

VERBA EXTRA

A TV Cultura, mantida pelo governo do Estado de São Paulo, foi autorizada pelo Ministério da Cultura a captar R$ 7,4 milhões. O montante será destinado à "produção de programas de cunho cultural, além de outras produções e transmissões da grade de programação, durante o período de um ano".

ESTACA ZERO
O nome do pernambucano Heleno Torres voltou a ser considerado pela presidente Dilma Rousseff, que pode indicar na próxima semana um novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). A disputa com outro candidato, Humberto Ávila, também no páreo, tinha feito com que ela pensasse numa terceira via para o cargo. Os dois são da USP.

PIPOCA
Empenhada em seduzir politicamente o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), a presidente Dilma Rousseff determinou que um navio cheio de milho fosse enviado ao Estado. O produto está em falta por causa da seca.

FIM DE PARCERIA
Ex-marqueteiro de Aécio Neves (PSDB-MG), o publicitário Paulo Vasconcelos estava nos Estados Unidos quando soube que o senador mineiro decidiu trocá-lo pelo antropólogo Renato Pereira. Vasconcelos, responsável pelas três últimas campanhas do ex-governador, acaba de retornar de temporada de 45 dias no país, onde estudou as estratégias eleitorais do presidente Barack Obama e de Mitt Romney, principalmente na internet.

PÉROLA
No Brasil, onde realiza um documentário, Céline Cousteau, neta do oceanógrafo Jaques Cousteau, convidou o designer de joias Pablo Lozano para fazer uma coleção de peças inspiradas nos oceanos. O resultado fará parte de uma exposição que deve chegar ao país em 2015.

FAZ POSE
O estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, fotografou pela primeira vez um editorial de moda para uma revista brasileira. O alemão clicou em Paris a top Helena Christensen para a edição comemorativa dos 25 anos da "Elle", que sai em maio.

-

SUPERLINDAS, ATIVAR

A cantora Fergie e a modelo de shows burlescos Dita Von Teese foram ao coquetel da grife Schutz, de Alexandre Birman, em parceria com a amfAR, anteontem, no Baretto. A top Karolina Kurkova foi uma das estrelas da noite. Rico Mansur, jogador de polo, e Linda Fargo, diretora da Bergdorf Goodman, de Nova York, compareceram.

UM MUSEU EM CASA

Elizabeth Esteve, representante da Pace no Brasil, promoveu jantar em homenagem aos artistas da galeria nova-iorquina que estão na cidade para a SP-Arte. O evento aconteceu na casa de seus pais, Barbara Leary e o colecionador Kim Esteve. Estavam presentes a empresária Frances Reynolds Marinho, o príncipe dom João de Orleans e Bragança e o artista Alexandre Stefani.

-

CURTO-CIRCUITO

É hoje a abertura da exposição "O Pictórico e o Crítico", do pintor Enio Squeff. Às 11h30, na Galeria Pintura Brasileira (rua Groenlândia, 530, Jardim Paulistano). Em cartaz até 20 de abril.

O jogador Ronaldo promove festa de aniversário para Tulio Dek hoje, no Royal. 18 anos.

O artista plástico Mozart Fernandes abre hoje a mostra "Não Linear", na Hebraica Galeria de Arte, no Jardim Paulistano. Até 5 de maio.

O Quarteto Quadrantes faz show de lançamento do disco "Passos Largos", às 22h, no Café Aman, em Moema. 18 anos.

Zeca Baleiro canta amanhã, às 10h, no parque da Juventude, encerrando festival promovido pela Secretaria de Estado da Cultura. Grátis.

Simone Quintas, diretora da revista "Casa e Jardim", e os arquitetos Roberto Caminada e José Roberto Moreira do Valle promovem mostra sobre decoração brasileira, na semana de design de Milão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página