Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

TVA repassa assinantes para a Sky por meio de acordo inédito

Você já ouviu dizer que uma operadora de TV paga está repassando clientes para outra? Pois Sky e TVA são protagonistas de acordo inédito.

A TVA (Vivo TV) está aconselhando alguns de seus assinantes a migrarem para a Sky, que promete dar descontos especiais para eles. Trata-se de cerca de 30 mil assinantes de TVA na Grande São Paulo que perderão o sinal de seu serviço a partir do dia 25 de abril.

Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), parte da frequência na região utilizada pelo serviço de MMDS (que transmite o sinal da TV paga em uma faixa de micro-ondas) será utilizada pela nova tecnologia de celulares que chegará neste ano ao país, a rede 4G.

Com isso, assinantes da TVA (Vivo TV), detentora do serviço de MMDS na Grande São Paulo, perderão o sinal da operadora. O espectro do MMDS é o mesmo da rede 4G.

A TVA já vem avisando seus clientes da suspensão sinal e oferece serviço de TV paga via satélite aos assinantes até agora atendidos via MMDS. Mas, nos lugares onde há inviabilidade técnica de instalação, atendentes da TVA aconselham os clientes a migrarem para a Sky.

A TVA diz que a parceria com a Sky não deixará os clientes desassistidos. A Sky não se pronunciou.

-

Tempero A produtora brasileira Grifa Filmes, a francesa FL Concepts e o canal francês Arte fecharam uma grande parceira de coprodução de uma série sobre a culinária e a cultura brasileira.

Tempero 2 A atração, com 20 episódios, trará a chefe de cozinha Bel Coelho viajando pelo Brasil e mostrando a cultura e o povo por meio dos sabores da cozinha nacional. França e Alemanha exibirão o programa em 2014.

Piada Estreia na quinta-feira, no Multishow, a nova temporada de "Papo de Mallandro", "talk-show" de Sérgio Mallandro.

Circo Gugu voltou a incomodar a Globo em audiência levando novamente o anão Marquinhos a seu programa na Record, anteontem.

Circo 2 O "Programa do Gugu" registrou dez pontos e ficou em segundo lugar. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. Se Gugu tinha um anão, Faustão (Globo) tinha o "boca de aço", homem que levantava um fogão só com a boca.

Novo A estreia de Marcelo Adnet na Globo, em "O Dentista Mascarado", registrou 17 pontos de audiência na sexta-feira, dois pontos a mais que a média do canal no horário.

Real "Amor à Vida", próxima novela das 21h da Globo, terá cena em que uma facção criminosa incendeia um ônibus com passageiros dentro.

Real 2 A gravação, realizada na zona leste de São Paulo, levou três dias e contou com as participações de Malvino Salvador e Eliane Giardini.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página