Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Série de Adnet não deve ter nova temporada na Globo

"O Dentista Mascarado", série de humor que marca a estreia de Marcelo Adnet na Globo, não deve ganhar nova temporada.

Segundo fontes da emissora, a comédia, criada por Alexandre Machado e Fernanda Young, já tinha o seu roteiro original pronto quando a Globo decidiu contratar Adnet, ex-MTV.

Nomes como Selton Mello e Lázaro Ramos chegaram a ser pensados para viver o protagonista da produção, um dentista metido a herói que é muito atrapalhado.

Só que a Globo tinha pressa em colocar o novo contratado no ar e achou que a melhor solução seria encaixá-lo em uma série de humor bem roteirizada.

No entanto, é consenso na emissora que Marcelo Adnet é bom demais em improviso e imitações e que precisa de um programa solo para poder decolar no canal.

A nova atração do humorista pode estrear no segundo semestre.

Sucesso de audiência nos dois primeiros episódios, com média de 17 pontos, "O Dentista Mascarado" perdeu público na semana passada, registrando apenas 12 pontos de ibope no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Procurada, a Globo diz que a grade de programação do segundo semestre ainda não foi definida.

-

EM FAMÍLIA Roberto Justus recebe a filha Rafaela e a mulher Ticiane em seu aniversário, que vai ao ar na segunda-feira, no "Roberto Justus +", da Record

Ponta Além de prestar consultoria para a atriz Elizabeth Savalla, que viverá uma ex-chacrete na próxima novela das 21h da Globo, "Amor à Vida", Rita Cadillac vai participar da trama.

Ponta 2 A musa de Chacrinha já recebeu o convite do autor Walcyr Carrasco para entrar no folhetim, em uma participação especial.

Troca Nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado anteontem, no SBT, Luan Santana e Rodrigo Faro eram pura diversão.

Troca 2 Luan insistia em chamar Faro de "Luciano", como se estivesse confundindo o apresentador com Luciano Huck. Já Faro disse que adorava o sucesso de Luan, "Ai Se Eu te Pego", que é na verdade de Michel Teló.

Retorno Saudades de "Avenida Brasil"? O autor da novela, João Emanuel Carneiro, voltará a ter uma trama sua na Globo somente em 2016.

Retorno 2 Mas a sinopse do novo folhetim já começou a ser formatada e envolve uma história de amor e ódio entre três mulheres de uma mesma família.

Cadeiras Fontes da Globo afirmam que, nos próximos dias, mais um diretor do alto escalão deixará o canal "por vontade própria", como a emissora gosta de dizer.

Social "Globo Ciência" e "Globo Ecologia" ganham nova cara a partir de sábado. O "Globo Ciência" falará sobre as invenções que têm impacto no cotidiano, e o "Globo Ecologia" mostrará as práticas sustentáveis no país.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página