Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Fox busca parcerias com estúdios em São Paulo

Disposta a investir mais na produção de programas no Brasil e a lançar, a curto prazo, pelo menos mais dois canais na TV paga, a Fox está buscando estúdios em São Paulo.

Segundo fontes do mercado de TV por assinatura, a programadora americana está em negociação com a MixTV, de Fernando Di Gênio, para uma parceria ou aluguel dos estúdios da emissora jovem na cidade.

A Fox teria até feito uma oferta pela compra total da estrutura da MixTV, que não foi aceita pelo proprietário. Segundo a assessoria de imprensa do canal jovem, a negociação em andamento envolve o aluguel de equipamentos e estúdios para a Fox.

A programadora chegou a tentar comprar a estrutura da MTV Brasil em São Paulo no final do ano passado, mas as negociações com o Grupo Abril, proprietário do canal musical, não avançaram.

A Fox precisa de mais estúdios porque pretende lançar, ainda neste ano no país, o seu segundo canal de esportes: o Fox Sports 2.

Também planeja produzir mais atrações brasileiras para o Fox Life e lançar mais um canal voltado para o público feminino.

Apesar da confirmação da Mix TV, a assessoria de imprensa da Fox nega a existência de negociações entre as duas empresas.

-

HASTA LA VISTA Em recente visita ao Brasil, Arnold Schwarzenegger concedeu entrevista a Luciana Gimenez para o "Superpop" (RedeTV!), que vai ao ar amanhã

-

Panela A Endemol Brasil fará um reality show acompanhando o dia a dia do chef Henrique Fogaça, proprietário, entre outras casas, do restaurante Sal Gastronomia, em São Paulo.

Panela 2 A ideia é mostrar a rotina de Henrique na cozinha e com a família e os amigos. Já há vários canais pagos interessados na atração.

Sabático Tom Cavalcante não voltará para a TV tão cedo. O humorista está se mudando nos próximos dias com a família para Los Angeles. Ficará por lá pelo menos até o início de 2014.

Sabático 2 Tom decidiu fazer um curso de cinema nos Estados Unidos e, quando retornar ao Brasil, pretende aventurar-se como produtor de longas-metragens.

Canapé O remake de "Dona Xepa", que estreia no dia 21 de maio na Record, não deve ter festa de lançamento. O tempo é de vacas magras na emissora.

O NÚMERO É... O "Programa do Gugu" voltou a assustar a Record. Registrou anteontem sete pontos de audiência. Ficou em terceiro lugar no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Visita Em uma participação divertida no "Legendários" (Record) na madrugada de sábado, Gugu registrou a mesma audiência: sete pontos. O programa foi vice-líder no horário.

Adeus O SBT dispensou os palhaços Patati e Patatá. O programa "Carrossel Animado" não terá mais apresentadores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página