Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

"Chaves" vira mina de ouro em licenciamentos no SBT

O SBT resolveu capitalizar ainda mais em cima do maior curinga de sua programação: o seriado mexicano "Chaves", que está há mais de 20 anos no ar no país.

A atração, que já foi exibida na emissora nos mais diferentes horários e dias, com incansáveis reprises de seus episódios, está ganhando produtos licenciados no Brasil, fruto de uma parceria da rede de Silvio Santos com o grupo mexicano Televisa, que é proprietário da marca "Chaves".

Menos de um mês após o anúncio do novo negócio, o SBT já fechou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos de Chaves, Quico, Chiquinha e outros personagens da série cult.

Entre os lançamentos já acertados estão: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.

A emissora também comercializará fantasias dos personagens da série e uma linha de caixas de frutas da marca.

No SBT, há quem aposte que a fama do velhinho "Chaves" irá ultrapassar em licenciamentos novidades do canal como "Carrossel" e a próxima novela da emissora, "Chiquititas".

-

Rumo Sucesso em "Salve Jorge", Tammy Miranda não deve ganhar contrato fixo com a Globo assim que a novela acabar. Não há outro projeto em dramaturgia em curso para ela no canal.

Rumo 2 No entanto, programas como "Domingão do Faustão" estão de olho na curiosidade que ela desperta no público, e querem aproveitar isso de alguma maneira.

Time A atriz Natália Lage é a nova apresentadora do "Revista do Cinema Brasileiro", da TV Brasil. Ela e Igor Cotrim, que agora é repórter do programa, já começaram a gravar a nova temporada da atração, que estreia em junho.

Reforma O "Bom Dia SP" (Globo) estreia na segunda-feira renovado e com novo apresentador: Rodrigo Bocardi.

Reforma 2 Carla Vilhena, que está deixando a bancada, gravou um vídeo se despedindo do "Bom Dia SP" e desejando boa sorte ao novo âncora.

Reforma 3 Além de cenário e quadros novos, o jornalístico terá uma grande participação da jornalista Gloria Vanique, que falará sobre o trânsito e as condições climáticas na cidade.

Negócio Com a compra da TV Corinthians praticamente acertada, a direção da Band deve se reunir nos próximos dias com o alto comando do Corinthians para definir os novos rumos do canal esportivo.

Negócio 2 Uma das ideias da emissora é utilizar profissionais e equipamentos do Bandsports na produção da TV Corinthians, promovendo uma integração de equipes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página