Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

'Encontro com Fátima' muda conceito e ganha audiência

Em junho, o "Encontro com Fátima Bernardes" completará um ano no ar, cada vez mais distante de sua proposta inicial.

A atração, que surgiu como grande aposta da Globo pelas manhãs e colocou fim nos infantis diários da emissora, vem ganhando fôlego em audiência, roubando público da concorrência, mas segue passando por reformas.

O programa matinal, que pretendia contar com muito jornalismo e histórias reais de pessoas comuns, está cada dia mais musical e lotado de celebridades.

Do conceito inicial da atração sobrou pouca coisa, como o cenário, que logo será reformulado. Fátima, que participou de toda a concepção do programa, hoje é mais apresentadora do que âncora. Interfere menos nas pautas e na criação da atração e se diverte mais no ar.

O resultado das mudanças já reflete na audiência do programa. O "Encontro" iniciou 2013 ganhando público.

A média do atração, que foi de 6,1 pontos em janeiro, passou para 6,2 pontos em fevereiro e 6,7 pontos em março. Em abril, manteve-se na casa dos 6,5 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No ano passado, a nova aposta da programação chegou a assustar a Globo, com média na casa dos 5,6 pontos de ibope.

-

Livre José Luiz Datena (Band) já pagou cerca 80% da dívida por quebra de contrato que tem com a Record. Falta pouco para o âncora quitar os cerca de R$ 20 milhões do acordo judicial acertado com emissora.

Retorno Criador do televendas Shop Tour, Luiz Galebe está preparando sua volta ao audiovisual, só que na internet.

Retorno 2 Galebe, que esteve afastado da TV por problemas de saúde, está tocando projetos de programas na web associados à venda de produtos. Mas tem produtora de TV querendo levá-lo para a telinha de novo.

Buda A Globo começou a gravar na semana passada, no Nepal, cenas da nova novela das 18h, "Joia Rara".

Canto O canal Esporte Interativo, que há tempos busca mais espaço na TV por assinatura, está perto de conseguir uma brecha na operadora Net em Minas Gerais.

Canto 2 Está em andamento uma negociação para que parte da programação do Esporte Interativo entre no canal 9 da Net em Belo Horizonte, o BH News.

Peão Estreia na segunda quinzena de junho, no SBT, o reality musical "Festival Sertanejo", apresentado pelo filho do cantor Leonardo, Pedro. Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago também participam do programa.

Arte A TV Cultura abrirá as suas portas para a visitação pública, entre os dias 13 e 16, como parte das ações da Semana Nacional de Museus.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página