Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Bandeirantes planeja relançar TV Corinthians

O Grupo Bandeirantes assumiu o controle da TV Corinthians. O acordo entre a Band e o Sport Club Corinthians foi assinado e uma nova TV do Timão já começou a ser formatada.

Segundo fontes da Band, a TV Corinthians, criada em 2011 pela TV+ em parceira com o clube de futebol, será totalmente absorvida pela estrutura de jornalismo esportivo da Band, o que inclui o canal aberto e o Bandsports.

A ideia do grupo é relançar ainda no primeiro semestre um novo canal do Corinthians, aproveitando o vasto arquivo de futebol da Bandeirantes. Jogos históricos e campeonatos conquistados pelo time poderão ser exibidos no canal, uma vez que a Band possui os direitos de vários eventos esportivos importantes.

A nova proprietária também pretende acompanhar os treinos da equipe de futebol do Corinthians, a evolução das categorias de base e competições envolvendo outras modalidades do clube.

Há também um projeto de um reality show mostrando o dia a dia dos craques do Timão e a relação deles com a apaixonada torcida.

O sinal da TV Corinthians está atualmente nas operadoras de TV paga TVA, Vivo TV e Oi TV. Uma vez com canal já reformulado, a Band tentará levá-lo também para as operadoras Net e Sky.

-

Até o Chão Marcelo Carvalho (de terno) ensaia a coreografia do É o Tchan, grupo convidado do programa "Mega Senha" (RedeTV!) de sábado

Real "Pavão Misterioso", do cantor Ednardo, será a única música da versão original de "Saramandaia" a entrar na trilha do remake da novela na Globo.

Real 2 A canção é uma das poucas com letra na trilha sonora da nova versão da trama. A maioria das músicas será instrumental. O produtor musical Sérgio Saraceni trabalha com 18 músicos na criação e produção de novos arranjos, que também serão tocados nas cenas da novela por duas bandas de verdade.

O NÚMERO É...

A Band conquistou o terceiro lugar em audiência anteontem, durante a exibição da etapa de São Paulo da Fórmula Indy. O canal marcou 4,4 pontos no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Musa Nem Sabrina Sato nem Adriane Galisteu. Quem fez muito sucesso com a torcida presente na arquibancada da Fórmula Indy foi a apresentadora da Band Renata Fan.

Musa 2 Convidada para dar a bandeirada da prova, Renata mandava beijos para os marmanjos, enquanto eles gritavam de longe "elogios" impublicáveis à loira.

Lento Após um início de ano mais aquecido, a TV começou o segundo trimestre do ano com faturamento em baixa. Investimentos em novos programas para o segundo semestre já estão ameaçados.

Teatro A direção da RedeTV! não está preocupada com as recentes confusões de João Kléber nos bastidores da emissora. Para eles, tudo não passa de marketing.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página