Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Mercúrio entra em Gêmeos e melhora a comunicação.
LUA CRESCENTE em Leão: 18/5

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa agora uma das fases mais divertidas do ano, com Mercúrio reforçando a amizade, os eventos sociais, a vida com os amigos. Em Gêmeos, Mercúrio também traz novos interesses e leituras, a comunicação é feita com mais agilidade e você se beneficia com muitos contatos!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Só faltava Mercúrio, o mestre da versatilidade e da comunicação, adentrar o signo de Gêmeos para você poder contar com toda a inteligência prática possível no campo financeiro. Melhor momento para negociar custos e acertar as contas. Seja flexível, informe-se bem e terá sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais um astro que chega para aumentar seu encanto, poder e desenvoltura: Mercúrio, que comanda em seu signo, está em sua melhor forma. Você irá se destacar por um talento manual, mas o sucesso também virá pelo conhecimento de uma técnica, uma língua etc. Você na berlinda!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Três astros em Gêmeos agora, canceriano -sinal de que é do silêncio e do retiro que virá a inspiração, onde aprenderá mais também. Certas conversas precisam estar longe de ouvidos indiscretos. O sono pode se ressentir de alguma ansiedade. Atenção com documentos e papéis.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A boa notícia de hoje é a vinda de Mercúrio ao seu setor social, animando a cena dos eventos, programas culturais e encontros com amigos. Um amigo novo, que tem ideias originais e interessantes, irá interessar você em assuntos e causas. Serão produtivas as reuniões de equipe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se beneficia a partir de hoje com a entrada de Mercúrio em Gêmeos, que ressalta seus dons engenhosos -tente caprichar na maneira de se comunicar com quem está diretamente envolvido em seu trabalho e profissão. Algumas portas irão se abrir a partir disso. Capriche no visual!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Interesses novos sobre assuntos como espiritualidade, religião, filosofia e viagens se tornam mais interessantes a partir de agora, com Mercúrio em Gêmeos movimentando a área da inteligência superior do libriano. Notícias, convites, aprendizado -retome ou comece estudo de uma língua.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral mais leve e movimentado com a entrada de Mercúrio em Gêmeos -e assim a ênfase em destravar mistérios e segredos sobre a vida e a morte se torna mais intensa. Há mais aproveitamento das leituras a respeito desses temas. Bom para iniciar terapias também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O setor dos relacionamentos enfatiza importância de se manter aberto aos argumentos das pessoas. De sustentar seu olhar curioso sobre quem você é e o que traz. Seus clientes também trazem novidades e pedem algo novo. Esteja preparado. É hora de aprender com os outros!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você sabe como incorporar mais leveza e suavidade a sua vida cotidiana, ótimo! Se pretende aprender uma técnica que o habilite a viver melhor, comece agora. Mercúrio irá levar você por vias inteligentes para tornar sua saúde e seu bem-estar do jeitinho que sempre sonhou.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O romance está no ar com Mercúrio animando a cena amorosa! E é você quem brilhará com sua inteligência, desenvoltura intelectual, dando um toque pessoal de genialidade a tudo que fizer. Período de criatividade alta e de encontrar caminhos comuns com seu amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As coisas em casa precisam mudar um pouco, pisciano! E chegou a hora de adaptar, aprimorar, conversar e dar um jeito mais leve e arejado nas relações e na vida em comum. Talvez você receba um amigo como hóspede e ele irá trazer algumas boas novidades, ensinando você sobre algo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página