Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Sem times paulistas, Globo deve desistir de Libertadores

Ninguém ficou mais triste com a eliminação dos times paulistas da Libertadores da América do que a Globo.

Foram as partidas desses clubes as responsáveis pelas maiores audiências do futebol na emissora neste ano.

Sem Corinthians, Palmeiras e São Paulo, a Globo deve parar de exibir o campeonato para São Paulo.

A emissora estuda transmitir as próximas partidas da competição apenas para Minas Gerais e Rio de Janeiro, que ainda possuem times na Libertadores.

Se por acaso todos os times brasileiros forem eliminados, a Globo deve abandonar de vez a transmissão do campeonato. Uma das opções é começar a exibir os jogos da Copa do Brasil no lugar da Libertadores.

Vale lembrar que, em 2008, quando o Fluminense foi vice-campeão da Libertadores, a partida foi exibida somente para o Rio de Janeiro.

Com vários times brasileiros na competição, a Libertadores aqueceu a audiência das TVs aberta e paga. O campeonato foi responsável por recordes de audiência na Globo, na Fox Sports e no SporTV.

Mesmo sem os times paulistas na disputa, SporTV e Fox Sports seguirão exibindo a Libertadores.

Procurada, a Globo diz que ainda não definiu os jogos que serão exibidos na próxima semana.

-

Corrida Como a coluna antecipou, foi selada ontem a parceira do Jockey Club de São Paulo com o Grupo Bandeirantes, o grupo espanhol CODERE e o grupo norte-americano Churchill Downs.

Corrida 2 A parceria envolve a modernização de toda a estrutura do hipódromo paulistano e do sistema de comunicação das corridas, com a construção de uma nova estrutura de TV e de novos estúdios, comandados pela Rede Bandeirantes.

Família A nova temporada de "Malhação" (Globo) estreia em julho e terá como cenário principal um casarão antigo. Lá, Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) decidem realizar o sonho de oficializar a união de oito anos reunindo os seis filhos, frutos de outros casamentos.

Visita Adriane Galisteu esteve no SBT dias atrás gravando uma ação de merchandising no programa "Roda a Roda Jequiti".

Visita 2 Silvio Santos conversou com a loira apenas sobre a ação do perfume que leva o nome de Adriane. Não houve convite ou conversa para ela voltar ao canal.

Mercado Em tempos de produção independente em alta, nasce na segunda-feira mais uma produtora: a Infiniti, de Toninho Rosa e José Emílio Ambrósio.

Mercado 2 Um dos focos da produtora é criar conteúdo ligado diretamente à proposta de grandes anunciantes. A Infiniti pretende oferecer aos canais de TV por assinatura a conta já paga: conteúdo nacional patrocinado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página