Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Fox quer fusão de Fox Life e Bem Simples

A Fox se prepara para unir dois canais em um só: Fox Life e Bem Simples.

A fusão dos canais de "life style" (estilo de vida) está sendo negociada com operadoras de TV paga na América Latina, incluindo o Brasil.

A junção dos canais resultará em um único canal, que manterá o título de Fox Life.

O novo Fox Life será recheado com os programas do Bem Simples e novas atrações. Com a fusão, a Fox desocuparia um espaço na grade das programadoras de TV paga, que pode ser utilizado por outro lançamento: o Fox Sports 2.

Procurada, a Fox não comenta o assunto.

-

Veteranos A produtora O2 Filmes pretende começar a gravar em julho a sua nova série, "Os Experientes", que irá ao ar na Globo, no final do ano.

Veteranos 2 "Os Experientes" é uma comédia que retrata a vida de artistas da terceira idade. A O2 Filmes ainda está montando o elenco.

Aluguel A Rede Brasil, emissora em UHF, está negociando a locação de 21 horas diárias de sua programação para atrações da Igreja Universal do Reino de Deus. Procuradas, nenhuma das partes comentou o assunto.

Reforço "Sangue bom", novela das 19h da Globo, deve ganhar em breve um novo diretor para o time de Dennis Carvalho: Henrique Sauer, que participou da equipe de direção da novela "Lado a Lado".

O NÚMERO É... "Salve Jorge" encerrou sua jornada na Globo com média de 34,2 pontos de ibope, pior índice da história das novelas do horário. O último capítulo marcou 46 pontos no dia 17. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Ironia O final de "Salve Jorge" foi assunto no sábado, na festa em São Paulo de lançamento de "Amor à Vida", nova novela das 21h. Muitos gostaram do desfecho que Gloria Perez deu à vilã Wanda (Totia Meirelles) na trama, que virou evangélica na cadeia.

Ironia 2 O comentário era o de que a autora destilou sua raiva contra Guilherme de Pádua, condenado por matar a filha dela, Daniella, em 1992. Guilherme ficou preso por seis anos e virou pastor. Procurada, Gloria não comentou.

Grife Nilton Travesso será recrutado pelo SBT para dirigir a edição 2013 do Teleton, maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Baixa O campeonato paulista registrou neste ano na Globo média de 16,9 pontos de audiência, quase um ponto a menos que a temporada passada, que marcou 17,8 pontos.

Bolada O SporTV comprou os direitos de transmissão com exclusividade na TV paga das eliminatórias da Eurocopa 2016 e da Copa do Mundo 2018.

Bolada 2 O novo pacote de futebol do canal contempla 258 jogos. A fase eliminatória da Eurocopa começa em setembro de 2014 e a da Copa do Mundo de 2018 começa em 2016.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página