Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Canal Brasil terá animação com mulheres gigantes

Em um futuro próximo, a maioria das mulheres cresceu inexplicavelmente, chegando a ter até quatro metros de altura. Os homens, por sua vez, permaneceram do mesmo tamanho e agora têm que conquistar essas mulheres enormes.

Esse é o divertido roteiro de "As Grandonas", série de animação voltada para o público adulto e produzida pela Zoom Elefante (produtora de Curitiba) para o Canal Brasil.

O projeto recebeu a aprovação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) para captar cerca de R$ 700 mil pela Lei do Audiovisual.

A série terá 13 episódios, e o roteiro do primeiro já está pronto para gravar, o que depende ainda da liberação de verba da Ancine.

A história principal gira em torno de Nick, um jovem franzino que se apaixona facilmente por essas mulheres grandes e tem de se adaptar ao mundo dominado por elas.

Nesse futuro de consumidoras gigantes, os carros, as roupas e as lojas também são imensos.

A Zoom Elefante conta no projeto com a parceira da produtora paulista Split Filmes, que montou os conceitos dos personagens principais da animação.

"As Grandonas" tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2014 e, se emplacar, pode ganhar uma segunda temporada.

-

Espera A nova novela das 21h da Globo, "Amor à Vida", já tem 24 capítulos escritos. No entanto, o autor, Walcyr Carrasco, pretende esperar o desenrolar da história nos próximos dias para voltar a escrever.

Espera 2 Carrasco quer sentir o que deu certo e o que precisa de ajuste na trama.

Reforço O canal pago Bandsports contratou o ex-tenista Thomaz Koch como comentarista dos jogos do torneio de Roland Garros, que começa amanhã, em Paris. O canal detém os direitos de transmissão exclusivos do torneio de tênis até 2017.

Reforço 2 O Bandsports teve de substituir o comentarista Flávio Saretta, que não pôde viajar a Paris porque sofreu luxação no joelho.

Cúpula Janaína Ávila, responsável agora na Record por receber e avaliar os projetos de parceria com a emissora, é membro atuante da Igreja Universal. Há vários testemunhos dela no blog da filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso.

Cúpula 2 Apesar de Janaína ter produzido várias peças de teatro, sua experiência na televisão se resume a participações pequenas, como atriz, em uma novela da Globo e uma minissérie da Record.

Café Estreia na Rede TV!, na segunda-feira, o "Morning Show", noticiário que mistura humor e notícias, com elenco egresso do programa homônimo da rádio Jovem Pan FM. Detalhe: a rádio não é parceira na atração na TV, que irá ao ar de segunda a sexta, ao vivo, das 8h30 às 9h30.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página