Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo não poupa esforços em "despedida" de Maneco

Pode até ser que não seja a última novela, assim como ele anunciou várias vezes e não foi, mas a próxima trama de Manoel Carlos na Globo está sendo tratada com tal.

A ordem é não poupar esforços para atender aos pedidos do autor, de 80 anos, que produziu tantos sucessos no canal.

"Em Família", título provisório do novelão de Maneco, que deve estrear em 2014, já começou a ganhar elenco. A Folha apurou que o autor pretende trabalhar com os atores que marcaram época em suas novelas --nomes como Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Maitê Proença, José Mayer, Christiane Torloni, Viviane Pasmanter e Alinne Moraes já são dados como certos no time de "Em Família".

A Globo pensa em convidar Sônia Braga para uma participação no folhetim.

A trama terá como Helena da vez (personagem central em todas as novelas do autor) a atriz Júlia Lemmertz.

O drama de Helena será parecido com o de sua xará em "Laços de Família" (2000): ela e a filha se apaixonarão pelo mesmo homem. O centro desse triângulo amoroso deve ser vivido por Domingos Montagner. A atriz Bruna Marquezine viverá a filha da protagonista.

Jayme Monjardim irá dirigir a novela, que terá cenas gravadas em Nova York.

-

Acento A partir do dia 1º de julho, o Universal Channel vai atender a um pedido frequente dos assinantes. O canal pago exibirá todos os seus filmes nas opções: dublado ou com áudio original com legendas. Entre as séries, a primeira a oferecer a escolha de áudio será "Bates Motel".

História A diretora Laís Bodanzky está finalizando o documentário "Mulheres Olímpicas", que faz parte do projeto "Memória do Esporte Olímpico Brasileiro" -- realizado em parceria com o Instituto de Políticas Relacionais (IPR) e o canal de esportes ESPN Brasil.

História 2 O documentário, que deve estrear em agosto, tem participação de mais 20 atletas, entre elas: a ginasta Daiane do Santos e a ex-jogadora de basquete Magic Paula.

Rebote Têm sido constantes os atrasos de pagamento do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, pelo aluguel de horários em canais abertos. Já tem rede disposta a desfazer o negócio. A Mundial não se pronunciou sobre o assunto.

Virtual Os programas "Saturday Night Live" e "Olhar Digital", entre outros que já saíram do ar na RedeTV!, seguem em destaque na área comercial do site da emissora.

Infantil "Patrulha Salvadora" é nome da nova série do SBT, que terá personagens da novela "Carrossel".

Aliança Nova produtora do mercado, a Infiniti terá um braço em Los Angeles, em parceria com a FG Productions, e um outro no Rio, com a produtora Televisão Profissional.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página