Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol, Saturno e Netuno dão forma a sonho coletivo e cultural.
LUA MINGUANTE em Touro: 30/6

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ânimos exaltados, mas você conta com um freio interno poderoso --suas ambições sociais ou profissionais, a relação com um superior em quem confia etc. Júpiter está terminando seu trânsito por Gêmeos, o que atiça sua vontade de estudar, conversar e saber mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Câncer --e em harmonia com Mercúrio-- favorece o diálogo coloquial, a empatia com as pessoas e a expressão dos sentimentos. Porém, evite impor ideias rígidas e crenças que não são compartilhadas por todos. Marte pede controle financeiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nestes últimos dias em que Júpiter passa por seu signo, talvez sinta uma urgência de resolver assuntos ligados a pesquisas e viagens. Uma conexão mais poderosa com os deuses e as forças que movem o mundo. Faça com que um dom manual renda uns trocados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As tensões com o parceiro seguem. Neste momento de acordos, todas as queixas surgem e chegam à tona com mais vigor. Mas não se espante, nem tema. Você tem seu direito de expor o que sente. Vênus e Mercúrio ajudam você a dizer o que lhe pesa na alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Marte em ângulo estressante sinalizam tensões com empregados e serviços em geral --preze sua saúde, em detrimento do resto. Em outro dia, você pode até iniciar um movimento, mas hoje cuide das costas e respeite seus limites. No amor, irritabilidade atrapalha.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana começa em ritmo quente, sob a vibração de confronto da lua cheia, e com Júpiter se despedindo de Gêmeos --sensação de urgência para você resolver uma pendência com um chefe ou superior. As pessoas estão temerosas e pouco afeitas a soluções inovadoras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quanto menos você se expuser, melhor irá se sentir; dia de ficar na caverninha, restaurando suas forças combalidas pelas últimas jornadas, apelos de toda ordem etc. Uma pessoa em especial poderá lhe fornecer o colo e a proteção que precisa. Comunicação importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mesmo que você entenda um montão de coisas, que tenha vários títulos universitários e seja um especialista em determinada área, seu desafio agora é explicar, em linguagem fácil e concisa, tudo o que está alcançando. O que pode irritar um pouco sua paciência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é o último dia de Júpiter em Gêmeos --e isso significa que a partir de amanhã você não estará tão disperso, rendido aos parceiros, sócios ou clientes. Justamente neste momento pode surgir uma resposta há muito esperada! Clima ótimo para arrumar e organizar coisas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua em seu signo desde ontem, a ordem astral é se cuidar, perceber suas necessidades e rejeitar cobranças e manipulações. Ossos, dentes, sentimentos e amparo emocional estão na linha de prioridades. Não é momento para pirotecnias profissionais ou sociais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia para rever até onde o desdém pelas formalidades e burocracias o prejudica no trabalho. Sabe aquele papel que você não teve paciência de ir atrás? Ele pode fazer muita falta hoje. Neste país cartorialista, os aquarianos se prejudicam com isso. No amor, tudo azul!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Marte desaconselham contatos com amigos ou planos com eles --um desencontro ou briga e lá se vai sua inspiração para se dedicar a coisas mais interessantes! Um projeto criativo toma forma e decola a partir de agora. Dedique-se mais a ele. Muitas conexões à vista!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página