Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Ex-chacrete estará na faixa nobre de Globo e Record

E não é que uma ex-chacrete promete conquistar o horário nobre de duas grandes emissoras?

Rita Cadillac, famosa assistente do Chacrinha, é uma das participantes da nova edição de "A Fazenda", da Record, e musa inspiradora de Márcia (Elizabeth Savalla), uma das protagonistas da "Amor à Vida", novela das 21h, da Globo.

A sondagem da Record veio antes de Rita aceitar ser consultora da Globo na criação da personagem de Savalla, uma ex-chacrete com passado de garota de programa.

A convite do autor, Walcyr Carrasco, Rita gravou uma participação em "Amor à Vida", em cenas que devem começar a ser exibidas nesta semana, juntamente com a estreia de "A Fazenda".

Sabendo da participação da ex-chacrete na novela, a Record tratou de correr atrás dela para a nova edição de seu confinamento.

É claro que a surpresinha causou mal-estar na Globo, que custa a dar espaço aos participantes de reality shows de outro canais.

A emissora disse à coluna que não irá cortar nem diminuir a participação de Rita. A ex-chacrete é presença importante nas cenas de um barraco armado no casamento da personagem Márcia.

Nos bastidores, a direção do folhetim alegou que o descarte dessas cenas comprometeria a trama.

-

Time José Roberto Walker, que já trabalhou na Fundação Padre Anchieta, será responsável agora pelas rádios Cultura FM e Cultura Brasil, por parte da programação da TV Cultura e por projetos especiais na emissora.

Time 2 Internamente, Walker é visto como o braço direito de Marcos Mendonça, novo diretor-presidente da fundação. O novo gestor já começou a demitir e a montar a sua equipe de diretores no canal.

Tabu Marília Gabriela recebe Ney Matogrosso na estreia de seu talk-show sobre sexo, "Gabi Quase Proibida", na quarta-feira, no SBT.

Tabu 2 Entre uma revelação polêmica e outra, Ney soltou: "Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos..."

Espelho O canal pay-per-view de lutas Combate vai ganhar outra identidade visual. As novas vinhetas, chamadas e artes gráficas da emissora têm como foco o MMA (artes marciais mistas).

Espelho 2 A estreia do novo visual do Combate será na data da transmissão ao vivo da próxima luta de Anderson Silva, dia 6 de julho.

Transição A equipe do "Fantástico" (Globo) será, em breve, dividida em duas. Uma cuidará do programa atualmente no ar, enquanto a outra ficará encarregada de produzir os pilotos (testes) do novo "Fantástico".

Transição 2 O dominical, que ganhará um moderníssimo cenário e câmeras pela redação, deve estrear seu novo formato em agosto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página