Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Os Reis dos Patos' volta com mais piadas sobre o mundo caipira

Reality de família da Louisiana chega hoje à terceira temporada

GISLAINE GUTIERRE COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A história da família caipira e moderna de "Os Reis dos Patos" já conquistou 9,6 milhões de espectadores nos Estados Unidos. No Brasil, a produção parece também cair no gosto do público, pois ganha, a partir de hoje, sua terceira temporada no A&E. O novo episódio vai ao ar às 22h.

Se a ideia é ser um reality, no entanto, a proposta já parece fracassar em sua própria essência. Quase nada ali soa natural e, talvez orientados em cenas muito bem planejadas, os integrantes desse "show de realidade" acabam parecendo caricaturas de si mesmos.

Entre os Robertson --os familiares que construíram fama e fortuna com uma fábrica de apitos com sons de pato, a Duck Commander-- o mais espontâneo é Si, veterano da Guerra do Vietnã e tio do administrador dos negócios, Willie. Ele é o que mais fala e também o que rende as melhores tiradas.

A dublagem, excessivamente carregada no "r", faz a série soar ainda mais forçada. A impressão que se tem é de que tudo é pouco crível, das barbas às piadas sobre o mundo ogro. Melhor seria se a proposta fosse ficção pura.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página