Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

Ana Paula Arósio negocia seu retorno à TV em 2012

Depois de um longo período reclusa, Ana Paula Arósio deve voltar à TV em 2012.

A atriz foi afastada de "Insensato Coração" (Globo) em 2010, após faltar a uma gravação. Acabou substituída por Paola Oliveira na novela e teve seu contrato rescindido com a emissora.

Há mais de um ano fora do ar, Arósio está negociando seu retorno à TV com emissoras pagas e abertas.

No time das abertas, quem segue insistindo para a atriz voltar à teledramaturgia é a Record. A emissora tem convidado Arósio para fazer uma de suas produções em 2012. Havia até uma vontade de que a atriz integrasse o elenco de "Máscaras", próxima novela de Lauro César Muniz.

Procurada, a Record diz que não há no momento negociação com a atriz.

A Folha apurou que Arósio pretende retomar sua carreira aos poucos.

Entre os projetos analisados por ela para 2012, estão uma série independente produzida e protagonizada por ela e participações em séries de TV paga. Há um convite para uma produção da HBO.

Procurada, a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, diz que não há nada certo ainda para 2012.

No entanto, no Twitter, respondeu aos fãs da atriz que eles devem torcer muito pela volta dela à TV, pois novidades virão em breve.

Bob Paulino/Divulgação

NA TRAVE

O craque Neymar deixou o campo e se arriscou ao lado de Michel Teló ao cantar e dançar a música "Delícia", para o "Show da Virada" da Globo

Silêncio A escolha de Juliana Paes para viver a protagonista do remake de "Gabriela" (Globo) já enfrenta críticas. A ordem é para que a atriz permaneça calada, não dê entrevistas nem retruque nada.

Procura-se Ex-VJ da MTV, Penélope Nova fez teste na semana passada para uma nova atração do SBT. Tudo mantido em sigilo.

Virada Ronnie Von é o anfitrião do especial de fim de ano da Gazeta, que vai ao ar no dia 31 de dezembro. A gravação será hoje.

O NÚMERO É...

Domingo em baixa. O "Programa do Gugu" (Record) registrou anteontem dez pontos de audiência. "Eliana" (SBT) marcou cinco pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Pipoca Corinthians x Figueirense, anteontem, na reta final do Brasileirão, marcou apenas 20 pontos de audiência na Globo. Na Band, marcou dez pontos.

Estrelas Mesmo com o acúmulo de jogos a serem transmitidos em uma rodada emocionante do Brasileirão, Galvão Bueno preferiu os amigos famosos.

Estrelas 2 Ele vai narrar o Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que Felipe Massa promove anualmente em Florianópolis e que será realizada no dia 4 de dezembro, com a presença de colegas famosos como Rubens Barrichello. A brincadeira terá transmissão da Globo.

Estrelas 3 A Globo diz que Galvão Bueno não narra mais partidas do Brasileirão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.