Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Clima astral mais leve favorece a busca por novas soluções.
LUA CHEIA em Aquário: 22/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que tal pegar a estrada em busca de novos ares? A viagem pode ser bem interessante! E você também conta com ótima disposição, com amigos e gente que o apoiarão e ajudarão. Talvez tenha sonhos interessantes. Anote-os, pois podem ser altamente esclarecedores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aposte firme no distanciamento emocional para se entender melhor com as pessoas hoje! Atitudes generosas e desapegadas serão ótimas, especialmente se houver um estranhamento no campo financeiro com seus queridos. Novidades inesperadas e positivas. Esteja aberto!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suas anteninhas estão muito conectadas com as necessidades dos clientes e isso lhe garante mais capacidade de se adiantar e resolver as pendências com um toque de originalidade bem-vindo! O amor ganha espaço: há surpresa boa chegando por aí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuide bem da sua saúde hoje, evite o caos de uma rotina sem horários para se alimentar ou descansar. Mais motivo ainda para estar bem: você será chamado a dar palpites sobre o desdobramento de uma tarefa importante! Lua e Urano ativam desejos e ambições.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia propício ao namoro, ao encantamento e à arte da sedução! E você tem que mostrar que é o melhor nisso, além de dar um show no trabalho. Haja energia! E ela vem da certeza interior e da autoconfiança. Será convidado para algo importante e de destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A semana termina sob um ritmo mais intenso, apaixonado, que pede envolvimento com aspirações sociais ou culturais. Não é para você se isolar, e sim se expressar --pode ser pela arte! Ideias novas mexem com sua imaginação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A distensão astral continua a seu favor, e você dá provas de ser mais flexível do que muita gente pensava. Reuniões de trabalho, apresentação de projetos e ideias futuras; tudo é válido. Soluções novas serão apresentadas, esteja aberto para elas. No amor, diálogo e empolgação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Por mais que você tenha certeza de suas inspirações e intuição, é bom mostrar que também sabe enxergar o ponto de vista alheio. Essa postura mais arejada facilitará a convivência num dia em que esta abertura é essencial para a paz circundante. Relaxe!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua em seu signo, a pedida é reservar mais tempo para si e menos para as batalhas no mundo lá fora. O aspecto forte e positivo que ela forma com Urano denota a chance de entender algo repentinamente. Novidades de fora, sonhos claros, intuição e planos de viagem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua mente está longe hoje, distante dos fatos comuns e corriqueiros. É preciso alimentar sua imaginação e sua alma com arte e cultura de qualidade! Mudanças de planos no ambiente familiar liberam você para explorar esses mundos. Aceite essas alterações inesperadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Trepidação astral positiva, com gente nova fazendo planos que o incluem! Muitos contatos e um vaivém animador nesta sexta-feira. Esportes, jogos e diversões podem ser ocasiões especiais para encontros. Estímulos de amigos, encontro de almas semelhantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está bem ligado ao efeito que provoca nos outros. Se souber agir de forma rápida e pronta aos desafios de trabalho, certamente atrairá mais independência financeira e segurança para si mesmo. Isso a despeito de tudo. Novos valores também se provam confiáveis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página