Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

ALBERTO PEREIRA JR. (interino) - alberto.pereira@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

Canal Gloob terá Aladin, Peter Pan e Robin Hood

O Gloob adquiriu recentemente os direitos de exibição de duas das mais importantes distribuidoras internacionais de produções para crianças: a Imira Entertainment e a PGS Entertainment.

O canal infantil da Globosat terá acesso com exclusividade às animações de personagens como Peter Pan e Robin Hood, além de uma nova versão para o clássico "Mil e uma Noites", que traz Aladin, Ali Baba e Sinbad.

O Gloob exibirá também o programa "Lady Bug", em que a personagem tema é Marinette, uma adolescente comum que deseja trabalhar no universo da moda quando se tornar adulta.

O que ninguém sabe é que a estudante se transforma na heroína Lady Bug e, todas as noites, luta contra o mal com seus superpoderes.

Essas novas produções devem começar a estrear a partir do mês que vem.

Ainda em agosto, a rede por assinatura vai incluir em sua programação o desenho francês "Nina Perguntadeira", sobre uma garota de nove anos que sempre está disposta a questionar os outros a respeito do amor e do existencialismo.

Lançado pela Globosat em junho de 2012, o Gloob busca disputar audiência com os líderes do segmento infantil na televisão paga: Cartoon Network, Discovery Kids e Disney Channel.

-

LGBT O deputado federal Jair Bolsonaro participa do "Agora É Tarde" (Band), no dia 24, com Evandro Santo e Léo Lins, e diz: "Nunca fiz troca-troca"

-

Tesoura A Record adiantou os novos cortes, programados para os próximos meses. Anteontem, 20 funcionários, entre produtores, cinegrafistas e iluminadores, foram dispensados. Neste ano, pelo menos 500 profissionais já foram demitidos da emissora.

Campo A final entre Corinthians e São Paulo, pela Recopa, rendeu à Globo 30 pontos no Ibope anteontem. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Feira A novela "Dona Xepa" (Record) repetiu na quarta sua maior audiência desde a estreia. Teve nove pontos de média na Grande São Paulo.

HD A Net lança hoje três canais HBO em alta definição. São HBO Plus (canal 572), HBO2 (canal 573) e HBO Signature (canal 578).

Vem pra rua A série "Are You Doing Right?", nova produção da Maria Farinha Filmes, terá uma degustação hoje durante a nona edição do ON_OFF - Incabível, no Itaú Cultural. Com produção executiva de Marcos Nisti, a atração viaja pelo mundo refletindo sobre as diversas organizações sociais.

Vem pra rua 2 O programa está sendo negociado com emissoras de TV.

Clã sertanejo O "Altas Horas" (Globo) de amanhã reúne a família Camargo, com musicais de Wanessa, seus irmãos, Igor e Camila, e de Zezé Di Camargo & Luciano. Francisco e Helena, pais da dupla, fazem uma surpresa.

Mudou A Rede Vida vai estrear a novela "Meu Pé de Laranja Lima" em 5 de agosto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página