Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Warner promove hoje maratona de episódios de 'The Big Bang Theory'

Warner, 20h, classificação não informada. Neste mês, a cada sexta-feira o canal prepara uma maratona de episódios de alguma de suas séries. Hoje, é a vez da premiada comédia "The Big Bang Theory".

Serão exibidos um atrás do outro, a partir das 20h, seis episódios da série escolhidos pelo público. Haverá entre os capítulos, entretanto, um elo em comum: a presença de alguma situação em que os personagens pratiquem uma atividade esportiva.

O programa conta a história de um grupo de quatro amigos --Sheldon, Leonard, Raj e Howard-- que trabalham com ciências em uma universidade americana, e que ficam amigos de Penny, uma garçonete que quer ser atriz.

-

'A Confeitaria' ensina a preparar bolinhos

Bem Simples, 23h45, classificação não informada. Bruna Di Tullio e a equipe de confeiteiros do programa compartilham receitas como de bolinhos no palito, semifreddo de morango e bolo de caneca.

-

Atores se revezam como Dylan em 'Não Estou Lá'

TC Cult, 0h05, 14 anos. Com Cate Blanchett e Christian Bale no elenco, o filme de Todd Haynes tem seis atores retratando Bob Dylan em diferentes momentos de sua vida, com diversas personalidades.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página