Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Competição de dança ganha oitavo ano com participações especiais

TLC, 19h, classificação não informada. O programa "So You Think You Can Dance" ganha uma oitava temporada, cujos episódios serão exibidos semanalmente, hoje no canal.

O criador do programa, Nigel Lythgoe, volta à bancada de jurados da competição de dança, com Mary Murphy. Ao longo da temporada, convidados especiais se revezam no júri. Participarão, por exemplo, Lady Gaga, Carmen Electra e Neil Patrick Harris --ator da série "How I Met Your Mother". Cat Deeley será encarregada de apresentar os competidores e ritmos da vez.

O programa mostrará as audições dos participantes, a competição em duplas entre os 20 escolhidos e os duelos entre os dez melhores.

-

Festival de samba será exibido ao vivo hoje

Multishow, 18h, classificação não informada. O canal exibe ao vivo os shows do festival Samba São Paulo, no qual se apresentam nomes como Péricles, Sambô, Turma do Pagode e Só pra Contrariar.

-

Rapper apresenta faixas de disco mais recente

Cultura, 18h, classificação não informada. O rapper Rael da Rima fala de seu novo disco, "Ainda Bem que Segui as Batidas do Meu Coração" e canta algumas canções no programa "Cultura Livre".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página