Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

Marte e Júpiter em conjunção acionam movimentos internacionais

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para você dar tratos pensando em como pode alargar os limites de sua casa ou tornar seu espaço mais arejado e aberto às pessoas. Marte e Júpiter em ângulo próximo favorecem medidas desse tipo na vida íntima. Novas ideias chegam, esteja pronto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral de hoje é energético, pede movimento, discussão, encontros com pessoas --especialmente aquelas que pensam diferente de você. Sua reputação está na berlinda, então prove que sabe discutir sem envolvimentos e pensar livremente. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima ótimo para você dar continuidade ou começar algo novo, bem diferente do comum! Atividades independentes, criativas e inovadoras estão com tudo agora. Seja prudente com os muito empolgados, exija compromisso antes de trabalhar de graça. Temperança!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte e Júpiter juntinhos no seu signo trazem garra, coragem e fé para continuar numa batalha boa por mais espaço, reconhecimento e liberdade. Cenário astral requer certo distanciamento para discutir argumentos e ideias. Não basta somente querer, tem de provar!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bem longe dos olhares alheios é que você encontrará as condições para focalizar um assunto do passado, que pode ter relação com família, bens imóveis, ajuda a um parente necessitado etc. O tema é relevante e urgente. Generosidade e devoção ajudam muito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sob um cenário astral propício a notas delicadas e mergulhos profundos, as decisões ficam matizadas por hábitos e inclinações, mais do que por argumentos. Então, surge um dia em que tudo flui bem no campo da comunicação, para você avançar sem obstáculos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimas vibrações para você competir com algum rival num campo em que seu conhecimento e largueza de vistas sejam decisivos. O amor também flui bem hoje, prometendo momentos de cumplicidade. Mas é bom apostar na quebra da rotina, para curtir todo este astral ótimo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um olhar sobre a vida social, outro sobre o mundo íntimo --e aí você conseguirá equilibrar tudo como tem de ser. Lua e Urano enviam sinal verde para inovações em casa, ou no trabalho, bem como tratamentos de saúde inovadores. Aproximações afetivas e notícias de longe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pesquise novas informações e solte a mente para captar o rumo certo, que o levará a obter as informações precisas de que necessita. Reciclagem intelectual necessária. Não imponha suas ideias, mas some esforços. Lua e Urano favorecem paixões e encontros excitantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dias de confronto e embates com sócios e parceiros --disto resultarão novos acordos e perspectivas mais claras. Aproveite o embalo astral de hoje pra avançar em propostas financeiras favoráveis. Seu talento visionário será recompensado. Mudanças em casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas ideias originais poderão ser a única solução sobre um problema para o qual ninguém havia superado! Faça bonito mostrando até onde vai sua destreza mental. Mas continue reservando um bom tempo para cuidar de sua saúde e de seu bem-estar, em primeiro lugar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Investimento nos filhos e nos projetos que deseja ver realizados dão a tônica astral de hoje. Você tem recursos para tanto, mas é bom que os mantenha longe de olhares indiscretos. Evite gastos com caprichos de ocasião. Este é o momento de enfrentar e superar desafios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página