Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Cenário astral anuncia forte sinergia e convergência pela vida dos sentimentos e emoções

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você está mais criativo e inspirado, mas o astral não favorece atividades que despendam muita energia física. Aproveite o embalo para explorar novos caminhos nas artes, por exemplo. Encontros românticos, cheios de paixão, e boas notícias que chegam à tarde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã perfeita para estar com alguém muito querido! Além disso, o astral impulsiona contatos com clientes e sócios, quando os propósitos em comum serão mais importantes do que as diferenças. Se tem negócios a fazer, que visem melhoria financeira, concentre-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia excelente para você avançar em muitos campos! No trabalho, com relação a colegas, assuntos de convênios de saúde e decisão sobre nova tarefa, os astros protegem suas ações até a noite. O fim da tarde pode ser feliz e movimentado, com boas ideias e contatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bem melhor do que ontem, hoje você conta com mais imaginação, está mais solto! As pessoas o consideram mais, levando em conta sua contribuição --no trabalho então, nem se fala! O amor e a paixão correm soltos. Os encontros sociais trazem ótimas surpresas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O grande segredo para viver um ótimo dia: encarar fragilidades pessoais como algo normal e comum. Por mais orgulhoso que você seja, não há como perder o ótimo aspecto entre Lua e Mercúrio, da tarde de hoje, que favorece o diálogo honesto com quem o magoou.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você precisa das pessoas --de algumas, pelo menos-- para se sentir feliz, amparado e assim dar sentido a tantas lutas e iniciativas, que tal mostrar claramente para esses escolhidos como eles são importantes em sua vida? O dia certo é hoje. Coloque a roda da vida a seu favor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Enquanto na área profissional e social Marte e Júpiter ampliam seus horizontes, exigindo mais atenção e participação, há gente torcendo por você --colegas, por exemplo. Olhe em volta e reconheça-os. Você saberá de algo que vem na direção de uma meta desejada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral ótimo para você soltar seu lado criativo! Tudo o que tem de fazer será feito com espírito amoroso e dedicado. Inspirado e sensível, captará direções pouco comuns, mas certeiras. No trabalho, imprime um toque pessoal. Provas de amor e afetividade na vida privada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conexão total com as forças que movem o mundo e as pessoas --especialmente as que nascem do sentimento coletivo. Contatos com sócios e clientes pela manhã darão ótimos resultados. Mais focado e persistente, acertará alvos importantes. Tarde boa para discutir a relação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguém próximo envia informação ou faz convite interessante. Você tem mais é que estar receptivo, dar a mão e estar presente para essa pessoa. Deslocamentos, viagens e estudos também estão em dia favorável. Até a noite, a comunicação tem papel relevante em tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Estratégias para melhorar ou incrementar suas finanças terão sucesso se arquitetadas pela manhã. Reuniões e encontros que visem trabalho, ganhos ou melhoria dos rendimentos podem ser iniciadas à tarde com sucesso. Receberá notícias de alguém de longe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ótimo dia para você arriscar mudanças nos padrões de comportamento, especialmente no âmbito familiar. Também se beneficiará de dietas de desintoxicação. Seja verdadeiro consigo! Emoções em transformação por meio de um bom mergulho emocional!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página