Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'007 - Operação Skyfall' estreia na TV paga, com sinal aberto

Telecine mostra o filme e dois documentários sobre a franquia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Oito meses após seu lançamento no cinema, onde foi visto por 2,5 milhões de pessoas no Brasil, "007 - Operação Skyfall" estreia na TV paga com a exibição de sábado, às 22h, no Telecine Premium. O sinal da rede ficará excepcionalmente aberto de sábado até o dia 4 de agosto.

No longa estrelado por Daniel Craig e dirigido por Sam Mendes, James Bond vai até a Turquia para tentar localizar o responsável pelo roubo de um HD com informações sigilosas dos agentes.

No entanto, a agente Eve (Naomie Harris) também é destacada para a missão e, mesmo sabendo do risco, acidentalmente atinge Bond com um tiro. Dado como morto, o agente volta ao caso após ver um atentado terrorista em Londres.

Antes de exibir o longa, o Telecine Action leva ao ar, hoje, às 12h20, o documentário "James Bond e Seus Melhores Momentos", de John Piper. Amanhã, às 12h15, é a vez de "Tudo ou Nada: A História Desconhecida de 007", de Stevan Riley, que mostra todas as batalhas, nos bastidores, para manter a franquia ativa desde 1962.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página