Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus oposta a Netuno anuncia escândalos e problemas com o dinheiro público

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Áries de hoje até a madrugada de segunda-feira pede mais cuidado consigo e atenção com suas necessidades básicas. Seja delicado e atencioso com seu corpo e suas emoções. Preserve-se. Descanse nestes dias, que serão tensos. Adie compromissos importantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você precisa de algo novo, fresco, inovador! Sem isso, seu dia será tedioso. Exercícios físicos ao ar livre e atividades novas farão bem a você, em todos os sentidos. Pessoas novas também injetam energia. Movimente-se! Liberdade e honestidade consigo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um astral poderoso para engatar projetos em comum com uma associação ou entidade --algo que traga empolgação de verdade à sua vida! Você pode se desdobrar em prol de uma causa, por exemplo. Curtir uma boa partida de jogo com o pessoal do clube. Alegria!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muitos esperam que hoje você mostre até onde pode ir de forma livre, independente, sem amarras. No trabalho, quanto mais liberdade de agir, melhor. É isto mesmo que o mundo espera de você. E com orgulho, você se sentirá reconhecido. Vá com coragem, adiante!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral de hoje anuncia muitas dicas e sinais a você, que se mostrará engenhoso ao decifrar seus sentidos. Assim é que, vendo além do comum, de um lugar onde a vastidão das consequências se revela, dará direção a outros. Destaque em viagens, palestras e comunicados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alma peregrina, a fim de novidade, sequiosa para romper a mesmice --assim é que você pula da cama com espírito renovado. Mesmo que a novidade cutuque, provocando mal-estar, é melhor que ter mais do mesmo. Brilho em pesquisas, renovação mental, emocional etc.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Semana vai terminando sob um clima mais energético e animado. A cheia lunar ainda pede mais relacionamento com as pessoas e com o mundo, mesmo sendo na base do confronto. Diferenças pedem hoje total honestidade. Não postergue mais. Encare e lute.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema em destaque hoje é sua saúde --e todos os assuntos que a cerca. Marcação de exames e consultas médicas, revisão de tratamentos, informações precisas que podem melhorar sua condição, tudo isso segue bem. Evite se encher de tarefas. Não concentre tudo em suas mãos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Espírito desafiador e vontade de aprender, de ser provocado e mostrar seu brilho --o que pode render muitos pontos a seu favor! Você irá se destacar, como representante, ou por meio de uma postura executiva e de liderança. No amor, a paixão esquenta o inverno noturno.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo que você precisa hoje é de liberdade, conectando-se com pessoas de espírito honrado e livre também. A independência de ser é algo que você carrega em suas origens, e hoje precisa ser resgatada com vontade. Libere-se de compromissos chatos e invente algo novo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo contato com o entorno, bom diálogo com os próximos, ideias novas! Aprendendo algo novo, diferente, poderá incorporar em seu cotidiano essa novidade, com sucesso. Convite de amigo para viajar ou passar no fim de semana pode ser ideia bem bacana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As finanças recebem impulso hoje, mas isto não quer dizer que você tem de ser impulsivo e gastar o que não tem! Combata tendência ao egoísmo com dinheiro ou com suas posses. Porém, ser independente é ainda um forte motivador para você sair à luta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página