Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Adnet vai satirizar clipes históricos no 'Fantástico'

Marcelo Adnet já tem nova empreitada na Globo. Ele vai satirizar os primórdios do videoclipe na TV brasileira.

O humorista estreia em agosto um quadro no "Fantástico" em que apresenta versões revisitadas de videoclipes históricos exibidos no programa dominical.

Clássicos da música nacional ganharão letra à la Adnet e participação especial na dramatização.

Com direção de José Alvarenga Jr., o quadro contará a história da música e o panorama cultural e social do país da época do lançamento.

"É um resgate histórico. Vamos aproveitar os 40 anos do Fantástico' (comemorados em agosto)", diz Alvarenga Jr.

No alvo de Adnet estão os vídeos de Ney Matogrosso, Rita Lee, Raul Seixas, entre outros. A maioria desses clipes foi dirigida por Nilton Travesso, que não tinha, na época, recursos tecnológicos à sua disposição.

Vale lembrar que Adnet veio da MTV, um canal que nasceu dos videoclipes.

Esse será o seu segundo quadro no "Fantástico". O primeiro, sobre a Copa das Confederações, dividiu opiniões. Alguns acharam que o humorista começou a engrenar quando a atração já estava acabando.

Adnet estreou na Globo em abril com a série "O Dentista Mascarado", que não agradou a crítica nem a audiência.

-

VILÃO Na próxima novela da Record, "Pecado Mortal", Guilherme Winter vive Veludo, psicopata que cumpre ordens de Dorotéia (Paloma Duarte)

-

Real A novela "Sangue Bom" (Globo) vai brincar com a interatividade para valer. No capítulo de hoje, personagem Filipinho (Josafá Filho) vai convidar os telespectadores a se inscreverem no concurso do novo "famosinho", título que ele leva na novela.

Real 2 Os interessados devem enviar um vídeo de até 2 minutos para o site www.omexerico.com, cantando músicas da novela. O escolhido vai ter o vídeo exibido em uma cena do folhetim, no telão da casa de shows ficcional Cantaí.

Bolo O canal de pay-per-view de lutas Combate comemora 11 anos em agosto, e comemora com a exibição de mais de cem lutas ao vivo. Entre os destaques está a luta do brasileiro José Aldo, que defende o título de peso-pena contra Chan Sung Jung.

Retorno O primeiro telefilme de Renato Aragão na Globo já está pronto e deve estrear em outubro. Ele está sem atração no canal desde fevereiro.

Retorno 2 Estão no elenco Monique Alfradique, Luigi Baricelli e Othon Bastos.

Espera A Boutique Filmes começa a gravar em 2014 a série infantil "Experimentos Extraordinários", que irá ao ar no Cartoon e no Canal Futura.

O NÚMERO É... A final da Libertadores, Atlético-MG X Olímpia, anteontem, registrou 28 pontos de audiência na Globo. O recorde do campeonato neste ano foi em maio, em Corinthians x Boca Juniors: 33 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página