Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Programa da CNN acompanha os preparativos para a Copa do Mundo

CNN International, 12h30, classificação não informada. A menos de um ano para a Copa do Mundo no Brasil, o programa "Ready To Play" mostra como estão os preparativos para o evento. Não só em relação aos estádios, mas também na questão da mobilidade.

No Rio de Janeiro, o jornalista Pedro Pinto e o produtor Harry Reekie usam a rede de transporte público para visitar os principais pontos turísticos. A dupla também faz uma visita ao Maracanã para mostrar como o estádio ficou após a reforma.

A correspondente Paula Newton visita as obras da Arena Amazônia, em Manaus. O "Ready to Play" mostra, ainda, a experiência de ver um jogo no Brasil como torcedor.

-

Produção narra história dos Doutores da Alegria

BIO, 17h, classificação não informada. O documentário de Mara Mourão, de 2005 e homônimo ao grupo, mostra o trabalho de atores para divertir e entreter crianças internadas em dez hospitais de três cidades.

-

'Câmera Record' exibe casos curiosos de ladrões

Record, 0h, classificação não informada. O jornalístico apresentado por Marcos Hummel traz casos como o do bandido que voltou ao local do assalto para buscar seus documentos e foi preso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página