Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Vênus, Júpiter e Saturno reforçam compromissos baseados em propósitos comuns

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste domingo, a Lua ainda transita seu signo. Portanto, ainda está valendo se cuidar mais e se preservar de atritos com pessoas. Também se programe para testar algo novo e que lhe faça bem. Amor em momento delicado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire o seu tempo necessário para descansar hoje. Nada de arranjos complicados ou compromissos com quem não tenha fé comum. Espere momentos agradáveis com alguém bem próximo que não vê há tempos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seus amigos serão sua fortaleza hoje. Invista na sua vida social. Já as relações mais íntimas entram num clima sério. Se você estiver preparado para entrar de cabeça num relacionamento amoroso, vá com tudo. Senão...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade confusa e irritabilidade devem ser contornadas para que seu domingo seja mesmo bacana! Mas se as emoções caminham no ritmo de uma montanha-russa, as ideias estão claras e inovadoras. Vale anotar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Certeza de que você estará entre amigos hoje! Benquisto e tendo provas disso, você pode se soltar mais neste domingo. Vênus e Saturno fortalecem o bom gosto e a clareza para decisões duradouras sobre amor e amizades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Equilibrar as energias é essencial hoje! Devido a tensões internas, evite também se envolver com brigas de outras pessoas. Um domingo ótimo para curtir um cinema, uma nova amizade, um programa bem leve e diferente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral favorece o entendimento do ponto de vista dos outros. Esquecer cobranças passadas e programas combinados é boa dica para se dar bem com todos. Contudo, seja discreto sobre seus sentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pare de resolver tudo sozinho. Hoje é dia de compartilhar e de pedir ajuda, sem orgulho besta. Vale esperar por alterações na sua paz domingueira. Fique atento aos sinais de seu corpo para poder manter o pique por mais tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Namoro e diversão são os fortes atrativos de hoje. Embora o clima esteja energético e animado, Marte e Plutão estão tensos, contraindicando reações extremadas em brigas. Desafios ao ar livre são indicados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Intimidade e vida privada são os pontos altos deste domingo. Quanto mais liberdade para ir e vir e menos compromisso chato, melhor. Explore mais este gosto por viver mais livre. Um luxo para poucos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As vibrações de Vênus, somadas as de Saturno e Júpiter, favorecem namoros e amizades leais, cumplicidade e planos em comum. Melhore ou enriqueça seu domingo com algo arejado e libertário. Participação em grupos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu sentido especial para captar o que tem valor, as tendências do momento e as direções do coletivo serão de grande valia hoje; serão ideias que devem ser registradas. Você está firme em suas convicções e valores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página