Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Gregorio Duvivier é novo colunista da 'Ilustrada'

Cocriador do Porta dos Fundos passa a escrever às segundas-feiras no caderno

DE SÃO PAULO

Gregorio Duvivier, 27, ator e roteirista, passa a escrever às segundas na "Ilustrada" a partir da edição de hoje.

Um dos fundadores e sócios do canal de humor on-line Porta dos Fundos, Duvivier está hoje entre os comediantes e roteiristas mais ativos e reconhecidos do país.

Ele escreve e atua nos vídeos do Porta dos Fundos, que já superaram 30 milhões de acessos no YouTube, e assinou roteiros para séries de televisão, como "Louco por Elas", da Globo, e "O Fantástico Mundo de Gregorio", um reality show falso e escrachado sobre sua própria vida, que foi exibido pelo Multishow.

Também já escreveu episódios das séries "As Brasileiras" e "As Cariocas", que foram levadas ao ar pela Globo.

Filho da cantora Olivia Byington com o músico Edgar Duvivier (e enteado do diretor Daniel Filho), Duvivier ficou conhecido ao protagonizar o filme de estreia de Matheus Souza, "Apenas o Fim" (2008), que mostra a separação de um jovem casal.

Desde então, ele atuou em outros dez filmes, entre eles "Vai que Dá Certo" (2013), de Maurício Farias, e "Reis e Ratos" (2012), de Mauro Lima, além de ter feito pontas em novelas e seriados, como "A Grande Família".

No teatro, Duvivier integrou recentemente o elenco de "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força", musical da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página