Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua minguante em Touro imprime clima mais reflexivo até agosto. Vênus e Júpiter levantam astral

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nos próximos dias, o clima astral tende a ficar mais calmo. É hora de se comprometer com algo mais concreto, fazer de alguns sonhos a matéria-prima para uma vida pessoal segura. Que os sentimentos sirvam de impulso para posturas mais firmes e constantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em Touro: a minguante lunar ocorre num momento astral propício a deixar de lado o que você já percebeu que não tem valor em seu presente. As pessoas vem e vão, e quem realmente está do seu lado? Quem, num segundo, enxerga sua alma num simples olhar displicente?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir de hoje e por alguns dias, vigora o ritmo intimista da lua minguante. Período de balanço, de descarte do que não deu certo, pede silêncio em volta e mergulhos mais sérios em áreas delicadas. Por exemplo, até onde sua alergia a realizar ideias o prejudicou? Pense a respeito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora é a minguante lunar que faz do movimento interno a baliza para várias posturas no mundo externo. Quem são seus amigos? E com quem você pode contar? Além de sentir, captar e imaginar, o que mais você pode fazer com eles? Participação é meio de realizar intenções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A lua minguante de hoje inaugura período ótimo para você pesar na balança o quanto está dando de si na carreira. O fruto do que vem fazendo está sendo colhido agora. O que de bom você obtém deve ser mantido, é caminho frutífero e fértil. O resto já pode deixar minguar mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sob um clima astral benevolente de Vênus e Júpiter a seu favor, sensível e benquisto, você também vibra em ressonância com a lua minguante em Touro, intensificando este momento de favorecimento e facilidade. Momento lindo para o afeto entre amigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Enquanto você focalizar seus talentos e o que pode realizar com eles, é importante sentir até onde eles podem ser concretizados, ou como eles se traduzem em beleza, equilíbrio e justiça. Nesta busca por harmonia, a sofisticação maior será brindar a natureza e a vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mesmo mirando o alvo maior, as metas mais importantes, é bom começar a prestar atenção nas parcerias que você forma. Depende delas, em parte, o sucesso de alguns objetivos realmente grandes. Se você escolhe parceiros certos, tudo bem. Senão, é hora de cortar!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Júpiter formam hoje um ângulo bonito, fácil, que soma receptividade com intuição, auxiliando decisões importantes no campo amoroso e financeiro. É também dia de mudança da fase lunar. Na minguante deste mês, o desafio é tornar rotineiras suas crenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semana começa em ritmo menos afoito, a impulsividade cede aos exemplos do passado que servem de baliza para decidir o futuro. De tempo você entende; e assim é que os que interrompiam você agora querem ouvi-lo. Beber de suas palavras sábias é presente para eles.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por mais que você esteja conectado com pessoas importantes em sua vida, é urgente preservar uma certa intimidade em casa. A privacidade é condição para manter a paz. E também um filtro importante: com quem é que você consegue conviver bem? Perguntas da lua minguante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Saturno formam um leve contato tenso até o início da tarde, perturbando o bom fluxo emocional. Depois, é a lua minguante, que para você traz a conclusão, nos próximos dias, de suspeitas sobre novos caminhos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página