Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Record contrata consultoria para fazer reestruturação

A Record contratou uma empresa de consultoria para elaborar um plano de reestruturação financeira para os próximos sete anos.

A Rosenberg Partners, do economista Luis Paulo Rosenberg, começou a atuar na semana passada em um planejamento estratégico de longo prazo para o canal.

Especialista em fusões e em reestruturação financeira, a consultoria traçará nos próximos meses um diagnóstico da situação da Record como empresa e vai indicar quais os caminhos que devem ser trilhados pelo grupo na TV e na internet até 2020.

A contratação da consultoria é uma iniciativa da nova gestão da Record, comandada pelo vice-presidente executivo Marcos Vinícius.

No início do mês, a emissora ganhou um novo corpo diretivo, composto por Marcelo Silva, que assumiu a vice-presidência artística no lugar de Honorilton Gonçalves, e Luiz Claudio Costa, novo presidente do canal, cargo até então de Alexandre Raposo.

Há quatro meses, a Record vem enfrentando um processo de reformatação, que incluiu uma série de demissões no Rio e em São Paulo. Fontes do canal dizem que os cortes em massa chegaram ao fim e que a rede voltará a fazer investimentos pontuais com base nesse novo planejamento estratégico que está sendo elaborado.

-

Panela Rodrigo Hilbert seguirá cozinhando no GNT. O seu programa de culinária, "Tempero de Família", vai ganhar nova temporada no canal pago, em outubro.

Panela 2 A primeira temporada do "Tempero de Família" foi vista por 5 milhões de pessoas. A nova edição será gravada no sítio do ator, em Teresópolis, no Rio.

Local A animação nacional "Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)", do Cartoon Network, foi o programa mais assistido na TV paga por crianças com idade entre 4 e 11 anos, entre abril e junho deste ano.

Local 2 Dados do Ibope mostram que, no Cartoon, em geral, as animações brasileiras têm audiência 15% maior do que a média geral do canal.

Ajuda Walcyr Carrasco buscou assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo para escrever as cenas em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) torna-se um espírito em "Amor à Vida", da Globo.

Ajuda 2 A personagem morre pouco depois de descobrir o plano de seu marido Thales (Ricardo Tozzi) e da amiga Leila (Fernanda Machado) de roubar a sua fortuna. Revoltada, ela volta como um espírito que, em busca de vingança, assombra o casal.

Painel A ministra da Cultura, Marta Suplicy, será uma das palestrantes da Feira e Congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA). Ela participará do debate de abertura do evento, no dia 6 de agosto, em São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página